As novas músicas do Joshua Bassett são para a Olivia Rodrigo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Joshua

O ano começou com tretas envolvendo as estrelas da série High School Musical, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett e parece que vamos encerrar o ano de 2021 com essas pendências ainda em pauta. Recentemente o interprete de Ricky, Joshua Bassett, lançou três novas músicas que mexeram com o psicológico dos fãs. As letras das novas músicas podem entregar indiretas para sua até então ex-namorada, Olivia Rodrigo.

Tendo isso em vista, hoje decidimos trazer um compilado de tudo o que aconteceu nos últimos dias envolvendo as novas canções do artista e detalhando cada possível nova indireta para a Olivia Rodrigo. Não se esqueça de nos seguir no Instagram: @dropcultura.

As Novas Músicas de Joshua Bassett!

Bom, caso você tenha caído de paraquedas nesse artigo, aqui vai um breve resumo de toda a treta envolvendo os dois artistas: No começo deste ano Olivia Rodrigo lançou “Drivers License”, música na qual fez um enorme sucesso mundo afora e que trás em sua letra uma história de amor que chegou ao fim de forma triste. Muitos fãs acreditam que as indiretas desta música foram para seu ex-namorado, Joshua Bassett.

Nunca foi admitido por parte da cantora que as músicas realmente foram endereçadas ao cantor, porém a estrela também nunca quis negar as histórias.

Neste mês de dezembro, Joshua Bassett acabou lançando três novas músicas, sendo elas “Crisis”, Secret” e “Set Me Free”. Em todas essas músicas, fãs conseguiram encontrar trechos dos quais acreditam que seja uma resposta a sua companheira de elenco, Olivia.

Joshua Bassett

Nas músicas de Olivia Rodrigo, a cantora expõe que não era amada pelo seu companheiro e que aquilo a afetou muito. Em CRISIS, Joshua Bassett deixa claro:

“É legal se você quer que eu interprete o vilão, mas não continue agindo como se eu nunca tivesse te amado. Não foi você quem saiu em primeiro lugar? Não foi você quem cancelou as coisas?“

Nesta parte da música seria uma indireta alegando que Rodrigo não foi verdadeira em sua música. A frase “Não foi você quem saiu em primeiro lugar” seria uma referência ao sucesso alcançado pela atriz com o single Driver’s License. Em outro momento de CRISIS, Joshua ainda diz “Minha mãe ligou porque ela ouviu que recebi ameaças de morte”, “Oh, eu gostaria de poder abrir meus olhos e o pesadelo ter acabado, Mas você sensacionaliza, Continua botando lenha na fogueira pelas manchetes”

Vale lembrar que em uma recente entrevista, o ator comentou que sofreu inúmeras ameaças de morte por parte dos fãs de Rodrigo. Mais um ponto que indica que as músicas são uma resposta para a artista. Ainda na mesma música, o Bassett afirma “Bagunçando a minha vida como um plano na carreira”.

Nas outras duas músicas, “Secret” e “Set Ne Free” também há possíveis indiretas para Olivia Rodrigo, mas nenhuma tão forte quanto as apresentadas aqui neste artigo. Em recente entrevista, o ator comentou sobre como é sua relação com Rodrigo, afirmando que não consegue contato com a artista desde o lançamento de Driver’s License, indicando a todos que a atriz ainda possui um certo rancor dele.

Joshua

Vale lembrar que em fevereiro deste ano os dois voltaram a se ver nas gravações da segunda temporada de High School Musical, porém pelo visto o contato entre ambos ficou apenas nas telinhas. A terceira temporada da série já está confirmada e terá a presença de ambos. O que será que está por vir nesta treta? Comente logo abaixo!

Leia Também: Olivia Rodrigo e Joshua Bassett: Entenda a Treta

Leia Também: Joshua Bassett respondeu Olivia Rodrigo?

Leia Também: Sabrina Carpenter respondeu Olivia Rodrigo?

Leia Também: Joshua Bassett quase morreu?

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador