Joshua Bassett quase morreu? Entenda!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Joshua Bassett

Quem acompanha o blog já deve saber que eu sou grande fã do Joshua Bassett, conhecido por viver Ricky Bowen em na série do High School Musical. O ator, que também atua como cantor e compositor, começou este ano de um jeito inesperado, podemos até dizer que 2021 é o ano onde Joshua ganhou o mundo, não só ele, mas também sua ex-companheira : Olivia Rodrigo. Nos últimos dias boatos de que o Joshua Bassett teria quase morrido começaram a surgir na internet.

Tendo isso em vista, hoje iremos conversar e tentar explicar para vocês sobre esse assunto e mostrar se os boatos que surgiram na internet eram reais ou não. Lembre-se de nos seguir no Instagram: @dropcultura!

Joshua Bassett quase morreu? O que aconteceu?

Sim, o Joshua Bassett quase morreu. Em entrevista para a revista GQ o ator revelou que quase faleceu no inicio do ano de 2021. Para quem não se lembra, o inicio do ano foi um tanto turbulento para o artista, não somente pelo lançamento de seu single “Lie Lie Lie”, mas também pela chuva de críticas que acabou recebendo após o lançamento de “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, sua ex-namorada.

Na data em que foi lançado “Lie Lie Lie”, o ator de High School Musical: The Musical: The Series precisou ser hospitalizado por conta de um choque séptico. O ator ainda contou que começou a se sentir mal e que pensou que poderia ser uma espécie de intoxicação alimentar, porém os sintomas não desapareciam, foi aí que o artista teve que ser encaminhado para o hospital. Para quem não sabe, choque séptico é é um estado de falência circulatória aguda associada a foco infeccioso ou predomínio de componente endotóxico, constituindo-se em grande desafio médico devido à sua prevalência, morbimortalidade, e custo do tratamento.

Joshua Bassett

Já no hospital, Joshua conta que passou por uma dor inimaginável que ia piorando cada vez mais e segundo os médicos o artista tinha apenas 30% de chance de sobreviver. O cantor não deu muitos detalhes, mas deixou claro que acredita que tudo isso possa ter acontecido por conta do estresse sofrido nas últimas semanas, muito provavelmente em decorrência as críticas recebidas após a música de Olivia.

Ainda na entrevista, Joshua foi perguntado a respeito das polêmicas envolvendo seu nome e os de Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Em resposta, o cantor deixou claro que prefere não dar corda para bobagens e que as pessoas gostam de comentar coisas das quais elas nem possuem conhecimento. Ele ainda ressaltou que o nome das duas garotas deveriam ser exaltados pelo talento das mesmas e não pela relação delas com um garoto. Confira:

“Todos estão me perguntando sobre Sabrina e Olivia. Por que não podemos focar nessas mulheres por quem elas são? Vamos focar na arte que elas estão fazendo e no quão boas elas são, ao invés de falar da relação delas com um garoto.”

Joshua Bassett

Mas e aí, o que acharam de tudo isso? Comentem logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador