Cena deletada do Coringa de Barry Keoghan é divulgada

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Hoje, a representação mais antagônica de Batman em Gotham City se tornou o Batman. Seja pela versão de Mark Hamill na série animada de 1992, a de Cesar Romero no seriado de Adam West, a de Jack Nicholson no filme dirigido por Tim Burton, ou até a icônica versão de Heath Ledger na trilogia dirigida por Christopher Nolan. O personagem se tornou a antítese mais pura e singela do Homem-Morcego, e cada nova versão é sempre muito esperada. E, claro, não poderia ser diferente com o Coringa de Barry Keoghan.

Através do website rataalada.com, feito para promover o filme dirigido por Matt Reeves, a cena deletada citada semanas atrás pelo diretor enfim se tornou pública, e a internet surtou.

Nela, vemos um diálogo entre o Batman de Robert Pattinson e o Coringa de Barry Keoghan, onde o Homem-Morcego visa entender as pistas dadas pelo principal inimigo do Charada, algum tempo antes de enfim encontrar o vilão interpretado por Paul Dano. 

No corte final, a cena contando com a aparição do Palhaço do Crime ocorre após o grande plano do Charada, com a aparição do Coringa de Barry Keoghan sendo completamente mais misteriosa que a da cena deletada. 

A repercussão do Coringa de Barry Keoghan 

A aceitação varia entre um ceticismo causado pelo paralelo com a versão de Jared Leto, até aos fãs que já consideram a adaptação de Reeves o olhar mais original e íntimo do vilão, mesmo com um material completamente escasso.

Alguns fãs se recordaram das primeiras artes conceituais do Coringa da trilogia dirigida por Christopher Nolan, bem diferente da versão final do filme de 2008.

Em suas redes sociais, o ator compartilhou a felicidade em viver um dos mais icônicos vilões da história dos quadrinhos nas telonas.

Honestamente, eu estou sem palavras mas eu sou muito muito GRATO por interpretar este papel depois dos MARAVILHOSOS MARAVILHOSOS atores que vieram antes de mim. Aqui está a minha versão 

Divirta-se 🃏❤️🐺”, disse o ator em sua conta pessoal.

Mas e você, o que achou da cena? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador