Demolidor chega ao Disney+ em marco no Canadá

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Recentemente, tivemos o anúncio extraoficial da saída das séries da Marvel Television da Netflix, em especial a série ‘Demolidor’. Deixando o catálogo dia 28 de fevereiro, o anúncio exibido aos assinantes do streaming parecia sinalizar o fim de um dos poucos conteúdos Marvel fora do guarda-chuva da Marvel Studios, e consequentemente da The Walt Disney Company. O paradeiro dessas séries era incerto, mas ao menos no Canadá, todas já tem o Disney+ como destino.

Em um material enviado à imprensa, a Casa do Mickey destacou a chegada de ‘Demolidor’, ‘Punho de Ferro’, ‘O Justiceiro’, ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’ e ’Os Defensores’ ao catálogo canadense do Disney+ no dia 16 de março.

E fora do Canadá?

A The Walt Disney Company não se pronunciou e tampouco sinalizou algo em relação ao material da Marvel Television em solo americano. Na lista dos conteúdos que chegam em março ao Disney+ brasileiro, conforme destaca o autor Felipe Vinha do Tecnoblog, nenhuma das séries feitas em parceria com ABC aparecem. 

Se tratando da América Latina, o mais provável é que o material seja disponibilizado no Star+, serviço reserva da Disney destinado aos conteúdos de maior classificação indicativa. Foi a casa de alguns filmes Rated-R da Marvel, em especial o que foi produzido pela Fox, como ‘Deadpool’ ou ‘Logan’. 

Ainda sim, contatamos a Disney, que afirmou não ter previsão da situação dos Defensores aqui no Brasil. Até um novo anúncio, todos os títulos devem sofrer um hiato de transição entre uma plataforma e outra. Portanto, caso não queira depender de outro serviço, apresse a maratona! Todas as séries deixam a Netflix dia 28 de fevereiro. 

Charlie Cox reprisará o papel de Demolidor no UCM

Em entrevista ao Radio Time, o astro revelou que, além de sua participação em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, devemos ver mais de seu Matt Murdock em cena no Universo Cinematográfico da Marvel. 

“Eu sei de algo. Eu não sei muito, mas eu sei que vai ter alguma coisa.”

Tendo em mente que o Rei do Crime visto em ‘Gavião Arqueiro’ é o mesmo da série da Netflix, conforme afirma a própria Disney, o mesmo deve se aplicar ao Matt Murdock de Charlie Cox. Portanto, conhecer a série de 2015 será de extrema importância para quem quiser acompanhar os passos do Demônio de Hell’s Kitchen no MCU!

Mas e você, acha que a série vai para o Disney+ ou Star+? Deixou alguma pendência em relação aos episódios para trás e já está correndo atrás do prejuízo, ou vai esperar a Disney anunciar uma plataforma para assistir? Comente! 

Deixe um comentário!