Qual o futuro do Homem-Aranha de Tom Holland?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O Homem-Aranha de Tom Holland certamente passou por muita coisa em Sem Volta Para Casa, não é verdade? O final em aberto deixou uma série de possibilidades para a Sony Pictures e a Marvel Studios em como seguir contando a história dessa versão do personagem, visto que um quarto filme já está em desenvolvimento segundo Kevin Feige, além da produtora Amy Pascal já ter expressado seu desejo em realizar uma nova trilogia com Tom Holland no papel de Homem-Aranha.

Hoje, vamos discutir o futuro desse personagem dentro do Universo Cinematográfico da Marvel! Vamos lá?

Lembrando que o texto abaixo contém spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, portanto não recomendamos que seja lido caso você não tenha visto o filme e ligue para spoilers!

O futuro de Tom Holland como Homem-Aranha 

Sabemos que Holland é o grande cotado pela produtora Amy Pascal como o ator para o próximo filme do Homem-Aranha, continuando o seu trabalho de 5 anos desde o lançamento de “Capitão América: Guerra Civil”, quando fez sua estreia no MCU.

Mas dentro da história, o caminho de Tom Holland como escalador de paredes pode ter um futuro brilhante pela frente: após ter toda a sua existência apagada do universo, o personagem literalmente precisa começar sua vida do zero. Notamos isso não só com a falta de memórias por parte de MJ, Happy e Ned com o jovem Parker, mas também com o livro do supletivo presente em seu modesto apartamento, que muito se assemelha ao apartamento do Peter Parker interpretado por Tobey Maguire da trilogia dirigida por Sam Raimi.

Com uma situação financeira mais modesta e já ciente que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, o jovem Homem-Aranha agora precisa costurar o seu próprio traje (que em prévia já entra em uma altíssima posição na lista de trajes live-action mais bonitos do herói) para se balançar novamente nas ruas de Nova Iorque. 

A primeira cena pós-crédito também insere a presença do simbionte no UCM, que deve ser melhor explorado nesse quarto filme do Homem-Aranha de Tom Holland. Dito isso, devemos ver o personagem um pouco mais afastado dos Vingadores remanescentes, mas uma conexão com os demais coadjuvantes do Universo Marvel poderia fazer os fãs mais fervorosos do personagem vibrarem: o vilão.

Com a inserção do Rei do Crime no MCU, ver um Homem-Aranha enfrentando crimes urbanos em um embate com o personagem de Vincent D’Onofrio (em sua estreia em um filme live-action do Homem-Aranha) seria simplesmente insano. E considerando o histórico nas animações e quadrinhos, o Rei do Crime sempre carrega capangas que nunca deixam de ser uma dose divertida de desafios para o Homem-Aranha, como é o caso do Escorpião (já introduzido no MCU, aliás). Seria esse o momento do encontro de Homem-Aranha e Wilson Fisk? Só o tempo dirá. Mas Kevin Feige, eu te apelo!

E você, o que mais gostaria de ver nesse próximo filme do Homem-Aranha? Acha que Tom Holland fica para mais uma trilogia completa, ou apenas esse quarto filme? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador