Sony anuncia nova trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Filmes Homem-Aranha

O futuro do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland era bastante incerto. Afinal, o contrato do britânico com a Sony Pictures terminava em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, marcado para chegar aos cinemas em 16 de dezembro, finalizando enfim a trilogia Home.

Mas, em entrevista à Fandango, a produtora dos filmes do teioso, Amy Pascal, afirmou que a versão do Universo Cinematográfico da Marvel do escalador de paredes deve encarar mais aventuras dentro do MCU depois de Sem Volta Para Casa.

“Esse não será o último filme que faremos com a Marvel – [esse não é] o último filme do Homem-Aranha”, afirma a produtora da Sony Pictures. “Nós estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com o Tom Holland e a Marvel. Nós estamos pensando nisso como três filmes, e agora nós vamos para os próximos três. Esse não é o nosso último filme dos nossos filmes do MCU.”

trilogia

Pascal esclarece não só o futuro do Homem-Aranha nos cinemas de forma geral, mas também o futuro do próprio universo do Homem-Aranha da Sony. A ideia, ao menos por agora, não é utilizar uma versão alavancada do personagem retirada diretamente do universo da Marvel para uma simples catapulta dos filmes solo da Sony Pictures com as propriedades intelectuais do Homem-Aranha, mas sim continuar essa frutífera parceria entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, que ainda deve render bons frutos.

E, obviamente, isso tornaria Tom Holland o ator mais longínquo a interpretar o Homem-Aranha nos cinemas. Para efeitos de comparação, caso a segunda trilogia se concretize interinamente, o Homem-Aranha seria o personagem com a maior quantidade de longas solo em toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel, além de estar entre os personagens com maior número de aparições de maneira geral no MCU, contando até o momento com 5 (6 se considerarmos Sem Volta Para Casa).

Mas, para um parecer sólido sobre o que a nova trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland irá abordar, o paradeiro dessa encarnação do aracnídeo deve ter uma direção traçada ao fim de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a aventura multiversal de Peter Parker que chega aos cinemas em 16 de dezembro. E fica o desejo de ver o personagem respirando novos ares, com novas escolhas nas cadeiras de direção, roteiro e principalmente produção. 

Mas e você, ficou animado com a notícia, o que quer ver na nova trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador