Ben Affleck confirma participação como Batman em “The Flash”

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Não é novidade para ninguém a grande salada que virou “The Flash”. O filme protagonizado por Ezra Miller vai culminar em um encontro geracional de astros cinematográficos da DC em uma proporção nunca antes vista. Tendo o Batman de Michael Keaton integrado ao elenco, a versão do homem morcego interpretada por Ben Affleck ainda não era aquela coisa 100% certa.

Todavia, dando um basta no bafafá, Affleck comentou (de forma entusiasmada, diga-se de passagem) sobre como foi retornar ao papel de Batman depois de alguns anos (afinal, sua aparição nas refilmagens de Liga da Justiça de Zack Snyder foi um tanto limitada).

Em entrevista ao portal Variety, o ator comentou como foi reviver Bruce Wayne no longa dirigido por Andy Muschietti.

“Foi muito bacana revisitar isso já que a experiência anterior foi difícil”, diz Ben Affleck, onde o ator claramente se refere ao trabalho feito no primeiro “Liga da Justiça”, lançado em 2017, ainda nas mãos de Joss Whedon.

Em complemento, o ator ainda brincou sobre a confiabilidade da notícia. “Eu estou provavelmente sob algum embargo ao qual eu não estou nem autorizado [a comentar sobre estar no filme], eu provavelmente violei e agora vou ser processado.”

Ao lado de Michael Keaton, o retorno de Ben Affleck como homem morcego deve ser um dos crossovers de destaque do Universo Estendido da DC em 2022.

Os indícios anteriores de Ben Affleck em “The Flash”

A notícia de que Affleck retornaria ao papel não são bem uma coisa recente. Bola que já se canta há 1 ano, um dos pregos nesse caixão era uma suposta aparição do ator nos sets, já vestido de Batman.

No entanto, a confirmação de Ben Affleck em sua recente entrevista coloca um fim nesse arco da novela que é “The Flash”.

2 Batman, 2 Super?

Outro ator cotado para retornar em “The Flash” é Henry Cavill. Intérprete afastado do papel de Homem de Aço, a versão feminina do Superman já está confirmada no longa de Ezra Miller; aqui, a Supergirl será interpretada pela atriz Sasha Calle, estreando no Universo Estendido da DC e interpretando a kryptoniana pela primeira vez (com um uniforme que claramente referencia o traje de Cavill).

E conforme já relatamos anteriormente, o mesmo insider que vazou o traje de velocista de Flash também confirmou a presença de Cavill no elenco, dando mais indícios aos rumores de que o ator deve voltar ao papel. Além disso, o ator Richie Lawrie, creditado no elenco do longa como “soldado do deserto” no IMDB também confirmou a presença de Henry Cavill em “The Flash”.

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador