Netflix anuncia spin-off de That ’70s Show!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
That '70s Show

Clássica sitcom do fim dos anos 90, “That ‘70s Show” se destaca até hoje por alguns elementos atípicos no formato de sitcom, como a abordagem de temas que se diferem da temática de família americana.

No entanto, ontem (08), a Netflix anunciou que está desenvolvendo um spin-off da clássica sitcom, intitulado “That ‘90s Show”. Como o próprio nome sugere, a sitcom irá se passar nos anos 90 (e é aqui que vivemos o paradoxo onde temos um spin-off de That ‘70s Show que se passa na década onde a série original foi lançada).

Além dos criadores Bonnie e Terry Turner, os remanescentes do elenco que compunham o elenco da série e estão de volta aqui em That ‘90s Show são os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, que voltam para reprisar os papéis de Red e Kitty Forman, respectivamente.


Além disso, a sinopse oferecida pela Netflix já indica que a fruta não deve cair muito longe do pé, sendo um projeto bem semelhante ao que foi That ‘70s Show para sua própria época, mas feita 3 décadas depois.

“Olá, Wisconsin! É 1995 e Leia Forman, filha de Eric e Donna, visita seus avós no verão onde se encontra com uma nova geração de crianças de Point Place sobre os atentos olhares de Kitty e Red. Sexo, drogas e rock’n roll nunca morre, só se repagina.”

That ’80s Show e tentativas anteriores

Trabalhar outras décadas no formato de That ‘70s Show não é bem uma ideia inédita. Em 2002, a Fox trouxe “That ‘80s Show”, uma série que mesmo envolvendo o mesmo formato e uma equipe de produção com as mesmas figuras por trás, não foi considerada bem spin-off, sendo dito que era na verdade um show com formato “inspirado” por That ‘70s Show. O fracasso foi tanto que a série parou em sua primeira temporada, com apenas 13 episódios.

E resta descobrir se parte do elenco da série original retorna, nem que seja para uma breve aparição. Enquanto nomes como Topher Grace, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Laura Prepon e o ator Wilmer Valderrama estão na pista, um retorno que não devemos contar é o de Danny Masterson, atualmente julgado por três acusações de abuso sexual.

That ' 70s Show

A série possui 10 episódios encomendados pela Netflix até o momento, contando com Gregg Mettler como showrunner e Bonnie e Terry Turner, Lindsey Turner, Marcy Carsey and Tom Werner como produtores executivos. Dado os estágios iniciais da produção, é seguro dizer que a série não deve chegar antes de 2022 na Netflix.

Mas e você, está animado com That ‘90s Show ou tem medo de um fracasso como ocorreu com That ‘80s Show? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador