High School Musical: 2ª Temporada | Análise do segundo episódio!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
High School Musical

O segundo episódio da segunda temporada de High School Musical foi lançado nesta sexta-feira (21) e diferente de seu primeiro episódio, o “Atores de Tipo” vem com o intuito de dar o pontapé inicial na nova peça de teatro apresentado pela East High. Neste novo episódio, que se passa cerca de duas semanas após o início da temporada, Nini Rodriguez (Olivia Rodrigo) já se encontra estudando no conservatório de jovens atores, enquanto seus colegas e seu namorado se preparam para as audições de “A Bela e a Fera”.

Falando em namorado, acho interessante dizer o dilema que Ricky Bowen vive neste segundo episódio, afinal com a ida de Nini para o conservatório, o garoto acaba pensando em não participar da nova peça de teatro, além do mais Ricky só havia entrado nessa vida de ator de teatro para reconquistar Nini e mesmo se apaixonando pela área, Ricky não consegue se imaginar nos palcos sem sua atual companheira. No fim das contas, Ricky acaba cedendo e faz o teste para a peça e mesmo não tendo um desempenho bom, acaba conseguindo o papel principal.

High School Musical

Nini também possui seu dilema nesse novo episódio, afinal ela começa a perceber o quanto seus amigos estão se divertindo na East High e o quanto o conservatório de jovens atores é rígido com seus alunos, deixando muitas vezes Nini desconfortável com o método de ensino. Mesmo assim, a garota continua firme na instituição, mas já consigo prever que nos próximos episódios ela irá acabar voltando para Salt Lake.

Falando agora um pouco sobre o EJ, neste novo episódio ele continua sendo um básico coadjuvante, afinal ele acaba tendo pouquíssimas falas assim como na “Véspera de Ano Novo”. Sem falar também que sempre que o personagem aparece, existe alguma menção a sua ingressão a Universidade, deixando claro que o personagem está de despedida. Na minha opinião isso acaba sendo muito chato, não somente pelo fato de sempre ficarem repetindo, mas também pelo tratamento que  personagem vem recebendo nesta nova temporada.

Leia Também: High School Musical – Análise do Primeiro Episódio!

Já sobre a Gina, é legal destacar o quanto a personagem quer evoluir nesta nova temporada, eu chego a sentir que ao decorrer dos episódios Gina terá uma alta performance dentro da série, chegando a ser um dos grandes destaques do ano. Neste novo episódio ela se destaca ao lado de Kourtney e Ashlyn em um terceto pra lá de incrível.

Aliás, essa nova temporada pelo visto chegou para ser mais musical do que sua antecessora, sendo algo mais puxado para Glee e admito que isso é um ponto à mais para o seriado, além do mais só pelo que já foi apresentado nestes dois novos episódios já dá pra ver que a qualidade da série no quesito musical melhorou muito. Com um elenco desses fica até difícil ter músicas ruins.

High School Musical

Mas o grande destaque desse novo episódio na minha opinião é o fato de sermos apresentados à uma personagem nova: Lily. A personagem vem para essa nova temporada para ser uma espécie de Vilã (dessa vez de verdade), afinal ela começa estudando na East High, mas provavelmente irá atuar pela North High, visto que não recebeu nenhum papel para a peça de “A Bela e a Fera”, o que acabou deixando a personagem bem raivosa. Ela provavelmente tentará roubar Ricky de Nini ao decorrer dos episódios.

Veredito Final: O segundo episódio da nova temporada de High School Musical começa a definitivamente apresentar novos caminhos, tanto para os personagens, quanto para a trama. O que é algo muito bom!

Mas e aí, o que você achou do episódio? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀

Nos siga no Instagram: @dropcultura

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador