O que é o Disney+ Day? Entenda!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Recentemente, a The Walt Disney Company anunciou o Disney+ Day, uma espécie de evento dedicado aos assinantes do seu principal serviço de streaming, focando obviamente em novidades acerca de suas grandes franquias, como Marvel e Star Wars.

Além de te explicar tudo que sabemos do evento até o momento, o Drop Cultura também traz algumas informações acerca do que terá de novo no catálogo do Disney+ relacionado ao evento, além do que esperar sobre novos anúncios ou trailers! Vamos lá?

Antes do que o quê esperar falando de anúncios, vamos aos conteúdos que chegam ao catálogo do Disney+! O primeiro grande destaque do evento que ocorre dia 12 de novembro, claro, é o longa da Marvel Studios, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que chega diretamente no serviço sem o Premier Access, diferente de Viúva Negra ou Cruella, por exemplo.

Shang Chi
Além de Shang-Chi, falando de filmes, temos a estreia de Jungle Cruise marcada para o mesmo 12 de novembro, além de um novo filme da franquia “Esqueceram de Mim”, intitulado “Home Sweet Home Alone”. Já no campo das séries, temos a estreia de “Olaf Apresenta”, uma série de curtas com o carismático personagem da franquia Frozen, além dos 5 primeiros episódios da nova temporada de “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”.

Falando de curtas, temos conteúdo Pixar da franquia Luca, intitulado “Oi, Alberto”, além do curta dos Simpsons que presta tributo às marcad do Disney+. Por fim, temos um especial que celebra as origens e o legado de Boba Fett (que receberá sua própria série Original Disney+ em dezembro).

Por fim, teremos o Disney+ Day Fan Celebration, apresentação da empresa de Mickey Mouse que traz anúncios de novos conteúdos, além de trailers e clipes de materiais apresentados, contando também com a presença de estrelas da Disney. Se espera um novo trailer de “The Book of Boba Fett” e um novo trailer da minissérie do Gavião Arqueiro (trazendo o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio, quem sabe?).

Podemos esperar anúncios da mesma grandeza dos feitos no Dia do Investidor da Disney? Quem sabe, mas uma coisa é inegável: para fãs da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, esse 12 de novembro será mais do que imperdível. E, mesmo que seja difícil, fica minha torcida por algo da minissérie de Obi-Wan Kenobi, de preferência com a presença de Hayden Christensen.

Mas e você, também está animado com o evento? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador