How I Met Your Mother vai continuar?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Um dos sitcoms de maior sucesso da televisão americana, How I Met Your Mother foi uma das últimas séries naquele formato clássico consolidado por Seinfeld e Friends de amigos na média dos 25-30 anos que se encontram periodicamente enquanto um grupo.

Chegando ao seu controverso fim em 2014, muitos dos fãs ficaram viúvos do show que conta a história da vida de Ted Mosby. Desde a época em que a série terminou, se canta a bola de um spin-off situado no mesmo universo da série de 2005, intitulado de “How I Met Your Father”.

No entanto, acalme o coração; a ideia não é contar como Tracy conheceu Ted, mas sim contar a história de um elenco totalmente novo, ainda que aparentemente com uma premissa semelhante. Mas não se engane: How I Met Your Father não é vem para ser um remake ou continuação direta dos eventos da série original, como fez A Casa da Raven ou Fuller House. Aqui, a ideia é trazer uma premissa semelhante com elementos que mostrem que a série é do mesmo universo de How I Met Your Mother, trazendo provavelmente algumas referências sutis aos acontecimentos do show de 2005.

Estamos falando de uma quarta tentativa em fazer o projeto sair do papel. A primeira, que teve direito a episódio piloto, já emendando com o fim da série original, foi recusada pela CBS. A segunda envolvia Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, mas o casal acabou indo trabalhar na série This is Us, acarretando em um cancelamento do projeto. A terceira tentativa, no entanto, ocorreu pela 20th Television, que recrutou Alison Bennett como a roteirista do projeto (e novamente, foi cancelado).

No entanto, mesmo que o número de tentativas impressione, eu diria que agora vai, caro leitor. A 20th Television recrutou novamente o casal Isaac Aptaker e Elizabeth Berger para a produção do novo projeto, que contará uma história que se passa em 2021.

Qual a premissa de How I Met Your Father?

“Uma história que nos catapulta de volta ao ano 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de uma solução quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas” é a sinopse oficial da produção até o momento.

A sinopse enfatiza que a série deve seguir a ideia da original em ser nada mais nada menos que uma longa conversa de pais para filhos sobre como conheceram seus cônjuges. Neste caso, teremos Sophie, vivida por Hilary Duff, que será uma espécie de Ted Mosby do novo show. Além disso, temos o papel de Jesse interpretado por Chris Lowell, Francia Raisa no papel de Valentina, a colega de quarto de Sophie,  o melhor amigo de Jesse, Sid, interpretado por Suraj Sharma, além da irmã adotiva de Jesse, que será interpretada por Tien Tran. Por fim, teremos Tom Ainsley no papel de Charlie, um personagem em que do que temos de informação até o momento, pode ser o equivalente de Barney Stinson do novo sitcom.

Lá fora, a série será exibida pelo serviço de streaming Hulu, enquanto a produção e distribuição fica por conta da 20th Television. No Brasil, é provável que How I Met Your Father esteja disponível apenas no Star+, da Disney.

Até o momento, não temos nenhum comunicado oficial sobre como vai funcionar a exibição da série mundo afora, mas como os direitos são da Disney (dado a compra que a extinta 20th Century Fox Television sofreu por parte da casa do Mickey Mouse), a série deve ser distribuída na divisão de produtos PG-13+ que a empresa possui na televisão e no streaming.

Mas e você, está ansioso por How I Met Your Father? Assistiu How I Met Your Mother? Comente!

Leia também: Os melhores sitcoms dos anos 2000 segundo a crítica!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador