Marvel quer Demolidor de Ben Affleck em ‘Doutor Estranho 2’

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

A Marvel vem em uma onda de filmes-evento. ‘Vingadores: Ultimato’, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e agora ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ são longas de grande magnitude para o Universo Cinematográfico da Marvel e foram lançados em um período de mais ou menos 3 anos. Desde o Homem-Aranha de Tobey Maguire até a Elektra de Jeniffer Garner ou o Demolidor de Ben Affleck, o multiverso abre infinitas portas para aparições especiais.

Leia também: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Crítica

O texto abaixo pode conter spoilers de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

E, dada esta situação, o filme de Stephen Strange deve ir um pouco mais longe do que a conclusão da Fase 3 do MCU e a celebração do legado cinematográfico do Homem-Aranha. E segundo diversos insiders, a Marvel Studios não vem poupando esforços na hora das participações especiais, procurando todo e qualquer nome que vem em mente falando de filmes utilizando suas propriedades intelectuais no passado.

Muitos querem ver Eric Bana como Hulk novamente, outros só querem ver Hugh Jackman como Logan mais uma vez. Porém, de longe, a aparição mais inusitada (e não tão teorizada seriamente pelos fãs) seria a do Demolidor de Ben Affleck.

Tanto o insider ManaByte quanto o insider Big Screen Leaks confirmam que a Marvel Studios contatou Ben Affleck visando uma possível reprise do seu Demônio de Hell’s Kitchen, que não dá as caras ao público desde o lançamento de seu filme solo em 2003 (embora houvesse uma aparição cortada de Ben Affleck em ‘Elektra’, lançado em 2005). 

“Por motivos óbvios, foi pedido que eu mantivesse isso em segredo, mas a Marvel realmente procurou Ben Affleck para uma aparição como Demolidor. Eles mandaram contratos preliminares para o time dele mas eu não tenho certeza se deu em alguma coisa.”

O insider ainda reitera que não ouviu nada sobre o convite para Affleck desde outubro/novembro de 2021.

Ben Affleck topa voltar?

A pergunta de um milhão de dólares. Em entrevista ao New York Times (via o portal Goliath), o ator comenta sua frustração com o filme de 2003, mas parece ter aprovado o trabalho da Netflix com o herói, que recebeu sua série solo em 2015, agora com Matt Murdock interpretado por Charlie Cox.

“Eu odeio tanto ‘Demolidor’ [o filme], me frustrou. O show da Netflix realmente traz coisas legais. Eu sinto que aquilo estava lá para a gente fazer com o personagem, mas nós nunca acertamos direito. Eu quero fazer um desses filmes e meio que acertar”, disse o ator durante a turnê de imprensa de ‘Batman v Superman’. 

As portas definitivamente estão abertas. Com um bom cheque, um bom roteiro e uma espécie de redenção, não é impossível imaginar que a aparição saia de um contato formal e preliminar. No entanto, caberia aos roteiristas e ao diretor Sam Raimi uma chance de redimir o personagem, tal qual ocorreu com o Homem-Aranha de Andrew Garfield em Sem Volta Para Casa, dada as devidas proporções.

Mas e você, gostaria de ver esse Demolidor de volta, ou o filme traumático de 2003 foi suficiente? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador