Liga da Justiça de Zack Snyder: Onde e como assistir no Brasil?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Amanhã, teremos a estreia do tão aguardado Liga da Justiça de Zack Snyder! O maior atrativo do HBO Max lá fora é motivo de muita expectativa dos fãs, que aguardam a possibilidade desse filme existir há quase 5 anos. No Brasil, o serviço só deve chegar em junho, gerando a bendita dúvida que dá titulo ao post: como assistir o tal do Snyder Cut no Brasil? A Warner irá disponibilizar alguma forma de assistir o filme em terras tupiniquins? E felizmente, caro leitor, a resposta é sim! Teremos Liga da Justiça de Zack Snyder por aqui. Mas onde, você me pergunta?

O que é Liga da Justiça de Zack Snyder?

Caro leitor que está se perguntando o tanto de expectativa que esse filme vem gerando no entretenimento: tá tudo bem. Apesar de ter um grande público animado com o longa, é natural que uma parcela do público não tenha conhecimento. O filme nada mais é do que uma nova versão do “Liga da Justiça” de 2017, agora com a direção 100% feita por Snyder e com um orçamento extra de 73 milhões de dólares para cenas adicionais, trazendo inclusive Jared Leto de volta ao papel de Coringa, em uma visão de personagem que vai de antemão a versão “gangster” do palhaço interpretada por Leto em Esquadrão Suicida.

A produção do filme de 2017, feita de maneira conturbada após Zack Snyder deixar a direção pela morte de sua filha que suicidou-se,, teve o cargo de direção assumido por Joss Whedon, que havia trabalhado anteriormente no primeiro Vingadores, lá de 2012. A mudança de tom e escolhas criativas de Whedon polemizaram o longa, fazendo os fãs se questionarem até onde o segundo diretor comprometeu a obra e visão de Snyder. Por isso, fãs pediam por um corte dirigido exclusivamente por Snyder, trazendo toda a visão do diretor para o que seria a sua adaptação pessoal da Liga da Justiça. A #ReleasetheSnyderCut com certeza fez a Warner mexer os pauzinhos, tornando o produto um dos grandes atrativos do seu serviço de streaming, o HBO Max.

Disponibilidade no Brasil

De acordo com a Warner, o longa estará disponível em formato PVOD (Premium video on-demand, vídeo premium sob-demanda em tradução livre), a famosa locação online, em serviços como a Google Play, Apple TV, Claro/NOW, Looke, Microsoft, PlayStation, UOL Play e Vivo Play, mas apenas até o dia 7 de abril, estando disponível novamente apenas em junho, com a vinda do HBO Max ao Brasil. O preço foi oficializado em R$49,99, por isso prepare o bolso.*

Mas caso você tenha preferência em ver filmes dublados, uma boa notícia! Diferente do que se esperava, a Warner cedeu mais uma vez e manteve as vozes clássicas dos personagens no Brasil, que estão de home office. A empresa, que havia se metido em polêmicas após elencar outros dubladores ( ao invés dos dubladores clássicos) para um novo longa animado da Liga da Justiça, acabou voltando atrás por pressão dos fãs, trazendo todo o elenco clássico de dublagem novamente. Felizmente, a preservação dos dubladores ocorreu também em Liga da Justiça de Zack Snyder.

*Atualização: a promoção de aluguel por R$3,90 na Google Play Filmes é válida com o longa! Um valor quase que simbólico se comparado ao preço sugerido.

Mas e você, está animado para o Snyder Cut? Vai alugar ou esperar para assistir no HBO Max? Conta pra gente! 

Quer ter novidades diárias sobre o que abordamos por aqui? Nos siga no Instagram!

Leia também: Quais os filmes mais aguardados para 2021?

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador