Ator confirma Tobey Maguire em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Conforme relatamos frequentemente, o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é pra lá de esperado pelos fãs do Homem-Aranha. Embora Andrew Garfield já tenha dado a entender que não está no filme algumas vezes, os indícios são vários, incluindo um vazamento do ator nos sets de filmagem do terceiro longa solo do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland e dirigido por Jon Watts.

No entanto, embora seja um grande nome, Tobey Maguire não está bem nos holofotes. Aposentando o traje do teioso nas telonas em 2007 com o polêmico “Homem-Aranha 3” de Sam Raimi, Maguire teve poucos papéis de destaque após o seu período na ativa enquanto Homem-Aranha. Todavia, mais um indício de seu retorno ao lado de Garfield é dado.

Presente no elenco do filme “Babylon” (filme que conta com Tobey Maguire como ator e produtor executivo), o longa possui nomes de peso em Hollywood, como Brad Pitt, Margot Robbie e Emma Stone (sim, a Gwen Stacy de “O Espetacular Homem-Aranha”, principal par romântico da versão de Garfield), o ator Yakov Kolontarov compartilhou a notícia com entusiasmo, com uma foto ao lado de Brad Pitt.

Foi então que, nos comentários, Kolontarov foi questionado sobre ter topado ou não com Tobey Maguire nos bastidores. Sua resposta ao portal Tobey Maguire & Kirsten Dunst Web foi sucinta e direto ao ponto: “Sim, eu amo o Tobey. Cara super bacana!”. No entanto, em outras respostas, veio a fatídica pergunta envolvendo a aparição de Maguire em “Sem Volta Para Casa”.

Porém, surpreendentemente, o ator respondeu a pergunta alegando que Tobey não só disse que está no filme, como também disse que o intérprete original do teioso o pediu para não contar para ninguém. Ele ainda complementa, ironicamente, dizendo que espera “não arrumar problema” ao contar sobre isso.

Quando o ator é questionado sobre o risco de expor essa informação, com parte dos comentários alegando inclusive que é mentira de sua parte, que qualquer um poderia expor a informação no Twitter, como de fato aconteceu. O ator não só alegou que caso não acreditem nele os fãs devem esperar até que o filme saia, como também brincou com a polêmica em seus stories.

Outro ator que confirmou a presença de Tobey Maguire no longa foi J.B. Smoove, o Professor Dell em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e nos outros 2 filmes da trilogia de Tom Holland. Quando questionado sobre qual versão do Homem-Aranha o ator está ansioso para rever nas telonas, Smoove responde “Tobey Maguire, cara, com certeza” de prontidão.

https://twitter.com/spideyeditss/status/1429938310106034180?s=20

Mas e você, acredita que Tobey Maguire volta? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador