Barry Keoghan viverá Coringa em ‘Batman’?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O Coringa é certamente uma das ameaças mais recorrentes na vida do Homem-Morcego. O Palhaço do Crime teve sua aparição mais recente contracenando com o Batman (sem contar o Snyder Cut) há 13 anos atrás com ‘O Cavaleiro das Trevas’, ainda com a icônica versão de Heath Ledger. Desde então, Arthur Fleck recebeu 3 novos intérpretes: Jared Leto, Cameron Monaghan e Joaquin Phoenix.

Com o sucesso do filme standalone dirigido por Todd Phillips, muitos DCnautas se perguntam quando veremos novamente o vilão em um filme do Batman. E, claro, com a chegada de ‘The Batman’ aos cinemas em março de 2022, além dos outros 2 filmes que o diretor planeja de acordo com a recepção geral do primeiro longa onde o Homem-Morcego é interpretado por Robert Pattinson, era inevitável que se questionasse a possibilidade de termos um novo Coringa nas telonas.

Segundo os insiders Big Screen Leaks e ViewerAnon, o personagem estava presente na última sessão teste do filme que ocorreu quarta (17), tendo cerca de 2 horas e 45 minutos de duração. Esses mesmos insiders confirmaram uma informação que já rondava nos rumores de ‘The Batman’: a próxima versão do Coringa será interpretada por Barry Keoghan. Oficialmente, Keoghan viveria um oficial de polícia, Stanley Merkel.

O irmão de Barry, Eric Keoghan, havia compartilhado a notícia há alguns dias, embora o tom da afirmação ainda seja uma incógnita pensando se foi uma informação séria ou apenas uma piada com os rumores. 

coringa

“Então finalmente saiu Meu irmão interpretando o CORINGA no novo material surreal do Batman 🤙🏻😃”

Considerando que não sabemos o teor e a quantidade dessa aparição, parece factível imaginar que o vilão deve ser mais explorado em uma sequência do que no filme que chega aos cinemas em 2022 de fato. Mas uma versão mais jovem do Palhaço do Crime pode dar novos ares em comparação aos Coringas que vimos em filmes anteriores do Batman, sejam eles positivos ou negativos.

Barry Keoghan segue nos holofotes há algum tempo nas últimas semanas, em especial após a estreia de ‘Eternos’ da rival Marvel Studios, onde o ator é um dos personagens principais. 

Mas e você, o que achou do rumor? Acredita que Barry Keoghan será o próximo Coringa, acho que ele pode ser uma versão memorável do palhaço mais famoso da DC? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador