Friends | Os melhores episódios de Natal da série!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Friends é com certeza um marco da TV, sendo considerada até hoje uma das (se não a melhor) séries de TV já exibidas. A trama que parece um tanto simples acabou conquistando fãs ao redor do mundo todo e hoje, com mais de 20 anos desde o lançamento, Friends ainda se encontra em alta. Eu particularmente amo o seriado, principalmente quando se trata dos episódios natalinos.

Tendo isso em vista, hoje decidi trazer para vocês uma lista com os melhores episódios natalinos de Friends. Lembrando que a lista é feita com base na minha opinião, por isso lhe convido a deixar sua lista aí nos comentários. Espero que gostem!

Friends

Os melhores episódios natalinos de Friends!

Temporada 2: Episódio 9

Neste episódio denominado “Aquele com o pai da Phoebe” Ross acaba comprando um porta-retrato e Phoebe diz que o homem que aparece na foto da loja é o pai dela. Como nenhum de seus amigos acredita, ela vai tirar a história a limpo com avó e acaba descobrindo que tudo não passou de uma mentira. Após sofrer essa decepção, a avó de Phoebe decidi lhe mostrar uma foto real de seu pai, junto com o endereço de onde ele está vivendo e com isso Phoebe convence Joey e Chandler de irem junto com ela até o local, em troca ela ajudaria os amigos a comprarem os presentes de Natal.

Friends

Temporada 3: Episódio 10

No episódio “Aquele em que a Rachel pede as contas” Joey arruma um emprego de vendedor de árvores de Natal e com isso Phoebe tenta convence-lo a vender árvores velhas aos seus clientes para que elas não sejam descartadas. É nesse episódio também que Rachel pede demissão de seu emprego após Gunther dizer que ela precisa refazer o treinamento.

Temporada 7: Episódio 10

“Aquele com o tatu natalino” é um dos meus episódios favoritos do seriado de TV. Neste episódio Ross se fantasia de tatu para explicar para seu filho, Ben, sobre a festa judaica do Hanukkah. O problema é que o menino só quer saber do Papai Noel e quando Chandler aparece vestido como o bom velhinho, o garoto acaba ficando dividido entre os dois personagens.

Friends

Temporada 8: Episódio 11

Neste episódio denominado “Aquele do cartão assustador” Ross começa a ficar preocupado quando sua nova namorada Mona quer enviar cartões de Natal com uma foto dos dois. O problema é que Ross não tem coragem de falar isso para a namorada.

Temporada 9: Episódio 10

No episódio “Aquele do Natal em Tulsa”, Chandler acaba precisando passar o Natal em Tulsa por conta de seu trabalho e por isso Monica acaba ficando muito chateada por ele estar longe. Ao chegar na cidade, os empregados perguntam a Chandler o que ele estaria fazendo se estivesse em casa e ele relembra alguns dos natais em que os seis amigos passaram juntos no Central Perk.

Mas e para você, quais são os melhores episódios natalinos de Friends? Comente logo abaixo e Feliz Natal a todos nós!

Deixe um comentário!