Quando Stranger Things 4 será lançado?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Que uma nova temporada de Stranger Things está vindo por aí, nós já sabemos. Porém, alguns detalhes mais específicos sobre a série, como data, início das gravações e enredo ainda são incógnitas para grande parte do público. Porém, hoje iremos abordar todas as informações que temos sobre a tal temporada (e claro, especular com algum embasamento as informações sem confirmação).

Início das filmagens

As filmagens de Stranger Things 4 começaram oficialmente em fevereiro de 2020. Não preciso nem dizer que as filmagens foram interrompidas em março com o início da pandemia da COVID-19. As filmagens na Lituânia foram concluídas, mas as filmagens em Atlanta foram afetadas com o repentino cancelamento das gravações.

Mas já em outubro, o elenco voltou para filmar a nova temporada, que persistiu pelo menos até o final de março de 2021, sem informações de como foi esse processo no mês de abril, ainda que seja esperado um fim das gravações apenas em agosto de 2021.

E quando será lançado?

Ainda que o IMDb tenha definido a data de Stranger Things 4 para 2021, há muitos indícios que os planos da Netflix envolvem mais 2022. Em uma chamada de vídeo gravada e disponibilizada pelo perfil Stranger Things Spoilers, Finn Wolfhard, o Mike, comentou que não espera que a 4° temporada chegue este ano.

“4° temporada? Deve sair em algum momento do ano que vem, eu espero”, diz o ator.

Sobre o que será Stranger Things 4?

O teaser divulgado em fevereiro de 2020 pela Netflix já indica um dos grandes pilares da nova temporada: Hopper, que estava aparentemente morto no fim da última temporada, ressurge como um prisioneiro da União Soviética. Toda a motivação por trás de sua presença deve ser explicada ao menos no primeiro ato da temporada,

Enquanto isso, alguns dos atores afirmaram algumas informações valiosas sobre o tom e novos rostos que veremos nesta nova temporada.

“A cada temporada fica mais sombria. Sério, eu dizia que a terceira temporada era tipo, ‘a temporada mais sombria que já existiu’, como os ratos explodindo e tudo mais, mas sério, a quarta temporada é de longe a mais sombria que já existiu”, afirmou o ator em entrevista ao programa em rádio da CBC.

Quando questionado sobre os novos personagens, Wolfhard falou com muito entusiasmo sobre o assunto.

“Eu estou muito ansioso para que as pessoas vejam isso!”, diz Finn. “Tem um tempo que eu estou ansioso sobre o assunto”.

Já o produtor executivo da série, Shawn Levy, comentou sobre a melhoria na construção de roteiro de todos os 9 episódios da nova temporada.

“O atraso na produção impactou muito positivamente em permitir os irmãos Duffer, pela primeira vez na história, a escrever toda a temporada antes do início das gravações, tendo tempo para reescrever uma coisa ou outra de um jeito que eles dificilmente tiveram a possibilidade antes”, afirmou o produtor em 2020.

“Com isso, a qualidade do roteiro está excepcional, talvez melhor do que nunca.”

E isso é o que sabemos sobre Stranger Things 4! Mas e você, tá ansioso para a estreia da nova temporada? Tem teorias sobre como será? Deixe aqui nos comentários!

Leia também: Quais séries e filmes chegam ao Netflix em maio de 2021?

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador