High School Musical: 3ª Temporada | Análise do 2º Episódio!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
High School Musical

APERTEM OS CINTOS, WILDCATSSSSS! O segundo episódio de High School Musical: The Musical: The Series chegou ao Disney Plus e com isso, já podemos ter uma noção melhor do que esse novo ano nos promete, afinal, conseguimos entender melhor como será a dinâmica no acampamento Shalom Lake com os nossos queridinhos da East High. O segundo episódio da terceira temporada foi lançado na madrugada do dia 03 de agosto e sobre ele que iremos conversar hoje!

Tendo isso em vista, hoje iremos conversar a respeito deste segundo episódio do terceiro ano de High School Musical, fazendo basicamente uma análise completa do episódio e dando nossa opinião a respeito do mesmo. Vale lembrar que nossos posts de análise possuem spoilers, então caso ainda não tenham assistido, lhe recomendo a voltar aqui mais tarde. Não se esqueça de nos seguir no Instagram: @dropcultura.

High School Musical: Minha Intuição – Episódio 02

O episódio dois da terceira temporada de High School Musical começa do jeito que já estávamos acostumados desde os últimos anos: com as tão esperadas audições. A turma se mostra empolgada a saber que serão supostamente dirigidos por Corbin Bleu, o astro de High School Musical (O Filme), porém ao longo do episódio acabam se desiludindo ao descobrirem que é EJ o responsável por dirigir a peça inspirada em Frozen – Uma Aventura Congelante. O fato de Corbin Blue ter sido inserido na série, ainda no primeiro episódio, serviu mais como um fã-service, do que realmente algo que traga intensidade para os episódios. Na minha opinião aquilo foi um pouco desnecessário, afinal trataram um dos atores mais adorados da trilogia de filmes, como um homem fútil que só pensa em si mesmo. 

Porém, é fato que por conta disso, um dos dramas mais interessantes da série irá surgir: O fato de E.J ter que dirigir uma peça teatral onde não só seus melhores amigos são os personagens, mas também sua atual namorada. Será que em algum momento da série isso causará alguma briga entre E.J e Gina? Tudo isso vai depender do papel que Gina receber, afinal após saber que seu namorado escolheria o elenco, a personagem começou a se portar como na primeira temporada, onde era tida como uma garota que só pensa em ser a protagonista, custe o que custar. Acredito que isso seja bem interessante para a série e estou ansioso para saber como será trabalhado.

High School Musical

Além das audições, que diga-se de passagem foi literalmente um show de talentos para quem assiste, temos nesse episódio também a apresentação de novos personagens. A personagem Maddox, conhecida como Engenhoca, me parece de inicio que poderá ser nesta nova temporada como uma espécie de vilã da trama, afinal ficou claro o quão ela se sente incomodada quando alguém tenta ajudar nas atividades de acampamento, das quais ela é responsável. Sem falar também que ainda temos muito o que conhecer desta personagem, já que ela se trata de uma veterana que possui alguma espécie de decepção dos anos passados, possivelmente com Jet, o garoto misterioso do acampamento. 

Falando no Jet, ele foi um dos destaques deste novo episódio, chegando a impressionar todos nas audições da peça teatral. Porém, acredito que não seja só de talento que Jet sobreviverá dentro da série. Ao meu ver, o personagem se relacionou com Maddox em algum verão passado e agora ambos possuem uma rivalidade. Sem falar também que muitos fãs acreditam que ele seja um provável interesse romântico de Ricky… isso mesmo. Ambos os personagens tiveram uma conexão neste episódio e acredito que isso não seja em vão. Só nos resta esperar!

Leia Também: High School Musical: Terceira temporada: Análise do Primeiro Episódio!

Falando agora um pouco sobre a temática da série… Eu simplesmente adoro a ideia de levar os personagens para o meio do mato, afinal a sensação de Camp Rock estar mais vivo do que nunca se espalha ao ver os episódios, porém eu gostaria (e acredito que isso será feito ao decorrer dos episódios) que o acampamento em si tivesse um foco maio, mostrando os personagens em competições e atividades. 

Para finalizar temos ainda o arco de Nini (Olivia Rodrigo), que neste episódio acaba conhecendo seu pai biológico, interpretado por Jesse Tyler Ferguson (o Mitchell de Modern Family). No começo a personagem se encontra meio perdida, ainda amais por não estar conseguindo compor as músicas diárias que havia combinado com o primo de Gina, seu atual empresário. Porém, após uma conversa para lá de interessante, a atriz acaba performando uma das músicas mais bonitas de toda a série. Assim como no primeiro episódio, neste temos mais um single pra lá de interessante. Confira:

Mas e aí, o que você achou desse segundo episódio? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador