Reboot de Demolidor está em desenvolvimento, diz site

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Já discutimos várias vezes sobre como seria essa retomada do Demolidor ao live-action após o emblemático cancelamento que a série sofreu em sua terceira temporada em detrimento do fim das séries da Marvel de fora do Disney+. Era questão de tempo até que o reboot de Demolidor começasse a ser produzido, e bem… aconteceu. 

Na última edição do Production Weekly, listagem de títulos em pré-produção ou produção ativa para os profissionais da área, um projeto peculiar chama a atenção ao lado de diversos outros títulos já conhecidos pelo público: “Daredevil Reboot”.

O projeto é listado como um título do Disney+ em desenvolvimento, encabeçado em sua produção pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e Chris Gary, produtor de “Marvel Por Trás da Máscara”. Sem nenhum detalhe acerca do elenco revelado, a sinopse é a mesma da série da Netflix. 

Reboot de Demolidor: quem volta?

Como já afirmamos anteriormente, Kevin Feige possui interesse em manter o Demônio de Hell’s Kitchen sendo interpretado por Charlie Cox, o Matt Murdock da Netflix que fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. 

Se Cox já é figura carimbada, o restante do elenco permanece uma incógnita. Coincidentemente, a atriz Deborah Ann Woll, intérprete de Karen Page na série da Netflix, afirmou recentemente em entrevista que adoraria interpretar a personagem novamente.

Com o maior prazer, eu pegaria Karen em um piscar de olhos”, diz a atriz.

É provável que a série traga o elenco original da versão da Netflix, embora arcos possam ser recontados, ou até a nova série possa apresentar incongruências narrativas de continuidade em relação ao show de 2015 justamente por se tratar de um reboot.

Vale lembrar que, embora a série de 2015 já esteja disponível no Disney+, ela é listada como um material da Marvel fora do MCU, fazendo teorias de que a série se trataria de um material canônico cair por terra. É outro caso, no entanto, com o reboot, que de fato deve fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de títulos como “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro”, embora deva chegar ao serviço mais para frente. 

Mas e você, feliz com a volta definitiva do Demolidor? O que acha que pode ser reaproveitado da série de 2015 neste novo reboot canônico do MCU que será lançado no Disney+? Quer ver Charlie Cox no traje de couro vermelho novamente? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador