Charlie Cox será o Demolidor no MCU?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Na noite do último domingo (06), uma verdadeira bomba foi revelada pelo portal CinemaBlend: em entrevista, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre a presença do Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel, confirmado assim que Charlie Cox reprisará o papel no futuro. 

O Demônio de Hell’s Kitchen recebeu sua série própria por parte da Netflix no passado, mas o desenvolvimento do Disney+, streaming da The Walt Disney Company, interrompeu toda e qualquer parceria que todas as empresas sob o guarda chuva da The Walt Disney Company tinham com demais empresas, a empresa do Mickey Mouse chegou inclusive a suspender outros formatos de mídia para diversos dos conteúdos que hoje são de sua posse no Brasil, como a saga Star Wars (o que inclui não só a saída de outros streamings, mas também produção de mídia física e disponibilidade de aluguel). 

Leia também: Como o Demolidor pode estrear no MCU?

Desde então, o cânone do MCU vem sendo bem incisivo: séries como a do Demolidor, de Jessica Jones ou até do Justiceiro, não são consideradas válidas nesse Universo Marvel. Todavia, as portas de reprise estão abertas: além de reprises multiversais, já temos exemplos dentro da Marvel Studios de atores reutilizados para uma nova versão de um personagem; é o caso de JK Simmons, que antes de Longe de Casa e Sem Volta Para Casa havia interpretado J. Jonah Jameson na clássica trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi.

Quando questionado sobre o retorno de Matt Murdock, Feige deixou claro que as portas estão abertas.

“Se você fosse ver o Demolidor em projetos futuros, sim, Charlie Cox seria o ator para interpretar o Demolidor. Onde veremos isso, como veremos isso, quando veremos isso, ainda será visto.”

Feige deixa claro que não há outro nome em mente quando se fala em trazer o Demolidor para o acervo de heróis da Marvel Studios. Embora não seja claro sobre onde teremos uma aparição do herói, o fato de Feige citar Cox de prontidão sem que nada esteja muito certo publicamente, já indica uma possível negociação para o futuro. Embora o ator pareça reticente, Charlie Cox é um dos diversos nomes citados para reprisar seu papel em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que chega semana que vem aos cinemas (no Brasil, dia 16 de dezembro).

Mas e você, feliz com a notícia, tinha medo que o Demônio de Hell’s Kitchen ganhasse outro intérprete, ou não gosta da performance de Charlie Cox? Espera ver ele em Sem Volta Para Casa? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador