High School Musical | Nini sairá da série na 2ª temporada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Nini High School Musical

Falta pouco menos de 1 mês para que a segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series seja lançada oficialmente e por conta disso, as teorias começaram a surgir nas cabeças dos fãs, incluindo a mim. Com o gancho deixado ao final da primeira temporada e também as tretas envolvendo o nome de Olivia Rodrigo (Nini) e Joshua Bassett (Ricky), muitos fãs começaram a acreditar que Nini poderia estar se despedindo do seriado nesta nova temporada.

Tendo isso em vista, hoje decidimos trazer uma análise do que podemos esperar da personagem nesta nova temporada, visto que recentemente foi lançado um trailer bem esclarecedor à respeito de alguns assuntos que estavam em pauta sobre a série. Não esqueça de nos seguir no Instagram: @dropcultura.

Nini poderá sair da série High School Musical nesta nova temporada?

De acordo com o que foi mostrado no trailer da segunda temporada de High School Musical, podemos concluir que Nini, interpretada por Olivia Rodrigo, irá aceitar a proposta de estudar no conservatório para jovens atores, o que nos indica que talvez ela passe alguns episódios longe do pessoal da East High, alguns fãs chegam até a dizer que esse seria o pontapé incial para uma possível despedida da atriz. No trailer é possível notar que o relacionamento de Nini e Ricky será posto à prova novamente, afinal eles acabaram de reatar o namoro e já terão que viver um relacionamento à distância.

Leia Também: Tudo sobre o Trailer da segunda temporada de High School Musical!

Na minha opinião a personagem de Nini não passará tantos episódios longe do pessoal da East High, afinal pelo próprio trailer é possível notar que ela está com saudades dos amigos e do próprio namorado, o que me leva a crer que ela acabará desistindo do conservatório. Inclusive é possível ver uma cena bem rápida onde a Nini já está junto com o pessoal da East High, se preparando para o teatro de primavera. Confira a imagem:

Nini High School Musical

Além disso, outro ponto muito importante que os fãs usam como argumento para a personagem acabe saindo da série é a recente carreira musical da atriz Olivia Rodrigo. Todos devem saber que no inicio de 2021, Olivia acabou virando um fenômeno com seu single Driver’s License, que inclusive acabou gerando muita polêmica envolvendo seu companheiro de elenco Joshua Bassett. Esse sucesso foi tão grande, que muitos fãs já cravam que Olivia irá em algum momento sair da produção de High School Musical: The Musical: The Series para focar em sua carreira musical, assim como Demi Lovato em Sunny Entre Estrelas.  

Outros fãs já declaram que a atriz irá deixar a série por conta da possível treta com Joshua Bassett, seu par romântico dentro da série. Mas até o momento nada disso foi confirmado oficialmente, portanto Nini permanece na East High até segunda ordem. Quer conferir um pouco mais sobre o assunto? Assista nosso vídeo sobre!

Mas e você, o que acha disso tudo? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador