Olivia Rodrigo deixa o elenco de High School Musical!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Olivia Rodrigo

Quem me conhece sabe que High School Musical: The Musical: The Series é uma das minhas séries favoritas, ainda mais por conter no elenco principal dois dos meus artistas preferidos: Joshua Bassett e Olivia Rodrigo. Bom, nem tudo são rosas no lindo mundo da Disney, afinal no inicio de 2021, com o lançamento de “driver’s license”. de Olivia, muitos rumores começaram a surgir entorno das duas celebridades, indicando que ambos possuíam uma certa briga.

A segunda temporada de High School Musical foi lançada ainda com os dois atores, mas muitos rumores afirmavam de que a situação nos sets não era nada amigável entre ambos, o que fez com que os fãs imaginassem uma possível saída da atriz Olivia Rodrigo na terceira temporada, tendo em vista que Nini (personagem de Rodrigo) não foi muito bem explorada no segundo ano da série.

Pois bem, nesta última semana foi divulgado oficialmente que a Olivia Rodrigo não irá mais fazer parte do elenco principal da série, fazendo apenas participações especiais em alguns episódios do programa da Disney. Acredita-se que o principal motivo seja sua agenda musical que anda muito movimentada desde janeiro de 2021, porém muitos fãs acreditam que a decisão foi feita por conta da briga que ela tem com seu ex-namorado, Joshua Bassett.

Olivia Rodrigo

Além de Olivia Rodrigo, as atrizes Olivia Rose Keegan (Lilly) e Kate Reinders(Miss Jenn) também não voltaram para a série de forma habitual, mas sim fazendo apenas participações especiais. Esta noticia me impactou pelo simples motivo das duas personagem terem sido muito bem exploradas e de terem deixado ganchos perfeitos para a próxima temporada. O motivo da saída de ambas não foi divulgado.

Para finalizar, temos mais duas baixas no elenco: Joe Serafini (Seb) e Larry Saperstein (Big Red) não irão participar da série, nem eventualmente. Ambos os personagens estão oficialmente fora do programa e não irão voltar para o terceiro ano. Outra informação que me pegou de surpresa, pois assim como Olivia e Kate, ambos os atores possuíram ganchos perfeitos para o próximo ano. Vai entender…

Futuro da Série

Como havia dito na crítica da segunda temporada, a série tem tudo para manter E.J (Matt Cornett) e Gina Porter (Sofia Wylie) como protagonistas principais do seriado, deixando Joshua Bassett (Ricky), que continua no elenco, um pouco de lado nesta nova temporada. O que nos resta é apenas esperar.

A terceira temporada de High School Musical se passará longe dos corredores da East High. Desta vez os WildCats irão parar num acampamento pra lá de animado. O novo ano ainda não possui data de estreia.

Olivia Rodrigo

Mas e aí, o que achou da notícia? Estes atores irão fazer falta? Comente logo abaixo!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador