Universos de Tobey Maguire e Andrew Garfield serão explorados em ‘Homem-Aranha 3’?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma grande dúvida que muitos fãs possuem em relação ao cotado Aranhaverso com Tobey Maguire e Andrew Garfield em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é como a Sony Pictures irá explorar dentro do Universo (ou agora, Universos) Cinematográfico(s) da Marvel tudo aquilo que foi construído nas sagas de Sam Raimi e Marc Webb. Afinal, veremos versões vindas diretamente dos filmes? Veremos variantes? 

Essas são perguntas que ainda não possuem resposta (e talvez a resposta que veremos nas telonas não seja tão clara quanto muitos imaginam que será). Porém, segundo o portal The Cosmic Circus, a Sony Pictures trabalha em explorar os elementos desses universos com muita fidelidade. 

Homem-Aranha-universos

Conforme havíamos reportado anteriormente, quando Strange diz que os vilões morreram lutando com o Homem-Aranha, isso gerou alguma dúvida entre os fãs. Afinal, tanto o Homem-Areia quanto o Lagarto não morreram em batalha com suas respectivas versões do escalador de paredes. 

Mas, segundo esse suposto vazamento, o universo desses filmes será expandido dentro de Sem Volta Para Casa, com a morte de ambos ocorrendo fora das telonas, depois dos eventos de “Homem-Aranha 3” (2007) e “O Espetacular Homem-Aranha”. 

Segundo o mesmo vazamento, o portal foi informado que tanto o diretor Sam Raimi quanto o diretor Marc Webb foram consultados durante o desenvolvimento do retorno desses personagens, trazendo quem sabe algo mais fiel ao que ambos fariam caso retomassem com suas visões do aracnídeo anos depois da vez em que sentaram na cadeira de direção da Sony Pictures.

A repercussão sobre a ideia de haverem mortes fora das telonas foi, de forma geral, negativa por parte dos fãs. Muitos argumentam que a ideia de uma morte em batalha do Homem-Areia depois dos acontecimentos do terceiro filme do Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi poderia ir de encontro ao arco de redenção de Flint Marko apresentado no final do longa de 2007.

Mas, pelo visto, a Sony Pictures está disposta em inserir esses filmes no cânone do Multiverso Cinematográfico da Marvel Studios. Sem contar, obviamente, a conveniência de roteiro em reunir mais uma vez o Homem-Aranha de Tobey Maguire com o Homem-Areia de Thomas Haden Church e o Homem-Aranha de Andrew Garfield com o Lagarto de Rhys Ifans.

E você, o que achou da ideia? Acha que essa é a forma ideal de explorar os universos construídos por Marc Webb e Sam Raimi entre 2002 e 2014, seria adequado matar esses vilões fora das telonas? Deixe sua opinião aqui nos comentários! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador