Antony Starr, de ‘The Boys’, é preso por agressão na Espanha

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Capitão de Pátria de ‘The Boys’, série original do Amazon Prime Video baseada nos quadrinhos escritos por Garth Ennis, o ator Antony Starr dormiu em um lugar inesperado na noite da última quarta-feira (02): na delegacia da Polícia Nacional de Alicante, na Espanha. 

Natural da Nova Zelândia, o ator foi preso no continente europeu após se envolver em uma briga, jogando um copo em sua vítima na região de um bar de coquetéis, conforme relata o jornal El País

A briga teria ocorrido na madrugada de quarta-feira, quando Starr agrediu o jovem de 21 anos por motivos que ainda são desconhecidos pelo público ou pela imprensa. A vítima teve de ser levada ao hospital do município por meio de uma ambulância, sabe-se que ela recebeu 4 pontos na sobrancelha após o ocorrido. A Polícia Nacional esteve presente no local, levando o astro às autoridades legais responsáveis por esse tipo de caso.

Antony está presente na Espanha devido às gravações do longa ‘The Interpreter’, que também conta com Dar Salim, Alexander Ludwig, Emily Beecham e Jake Gyllenhaal. Por ordem do diretor Guy Ritchie, o longa vem rodando em alguns municípios espanhóis, como Sax, Novelda e Alicante, onde tudo ocorreu. O futuro de Starr no longa que se passa no Afeganistão é incerto.

A prisão de Antony Starr vai afetar sua presença na nova temporada de The Boys?

De forma alguma. O próprio ator aparece em um vídeo promocional da Amazon em setembro de 2021, anunciando o fim das gravações da terceira temporada.

Lembrando que a nova temporada chega ao Amazon Prime Video no dia 3 de junho deste ano, já trazendo 3 episódios de início no Prime Video. Posteriormente, cada novo episódio chega ao serviço da Amazon toda sexta-feira. O destaque de expectativa se dá pela adaptação do arco “Herogasm”, como já relatamos, onde nas HQs os heróis vão para um resort em uma ilha da Vought para descansar e… bem, o resto é auto explicativo pelo trocadilho do nome. O arco deve ser adaptado no sexto episódio, escrito por Jessica Chou. 

Enquanto isso, vale lembrar que a série animada spin-off de ‘The Boys’, intitulada ‘Diabolical’, já está disponível no Prime Video! A primeira temporada da série animada abriu com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, permanecendo com a nota até então.

Mas e você, o que achou da polêmica? Será que o ocorrido vai queimar o nome de Antony Starr em Hollywood? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador