Quando a terceira temporada de The Boys será lançada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

The Boys é um fenômeno um tanto atípico. A revista em quadrinhos criada por Garth Ennis e Darick Robertson em 2006 ganhou uma das adaptações mais bem-sucedidas falando de histórias de super-heróis em serviços de streaming, sendo um dos grandes destaques do catálogo original do Amazon Prime Video.

Ainda mais violenta que a primeira temporada, a segunda acabou superando a expectativa de muitos fãs e trazendo outros novos com o hype gerado nas redes sociais no lançamento de todo novo episódio que chegava em caráter semanal, formato adotado pela Amazon em outras séries originais e adotados por demais concorrentes, como o caso do Disney+. 

Quando a terceira temporada será lançada?

Ainda que prevista para 2021, as gravações de The Boys começaram muito recentemente, no dia 24 de fevereiro. Isso indica que a produção não deve chegar antes do primeiro semestre de 2021, sendo provavelmente uma das grandes estreias do ano. Lembrando que por conta de começarem a gravar recentemente, muito provável que a nova temporada seja lançada só em 2022, visto que ainda não há uma previsão de lançamento para a mesma. 

No entanto, temos alguns detalhes pra lá de interessantes sobre a produção, como novos atores escalados, personagens deixados de lado ou até cenas de explodir a cabeça.

Herogasm

O showrunner da série, Eric Kripke, confirmou que a nova temporada irá adaptar um dos arcos mais famosos das HQs de The Boys: Herogasm, sendo o 6° episódio da temporada, escrito pela roteirista Jessica Chou.

“Desde o início, todo mundo me desafiava a fazer esse episódio. Desafio aceito!” diz o showrunner.

O arco conta a história da vez em que os super-heróis devem enfrentar um alienígena, mas eles decidem ir para um resort em uma ilha da Vought para descansar e…realizar aquilo que o nome do arco induz.

Além disso, temos novas adições ao elenco que devem ter uma importância fundamental para a nova temporada. Jensen Ackles, o astro de Supernatural, será o Soldier Boy, “o super original” que lutou na Segunda Guerra Mundial, sendo o primeiro super-herói celebridade e um ícone da cultura americana por décadas.

“Eu continuava a me perguntar o que eu faria…quando Supernatural finalmente acabasse esse ano. Então isso chegou até mim.” disse o ator, mostrando uma revista em quadrinhos de The Boys.

Também especula-se a possibilidade de um dos astros de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, estarem na série. 

“Eu não acho que esteja 100% certo, mas vontade existe e nós dois estamos discutindo sobre isso” diz o showrunner da série Eric Kripke.

Katia Winter, atriz conhecida pelo seu papel em Sleepy Hollow, estará interpretando a chefe da máfia russa, a Little Nina. Ela trabalhou com Vought nos quadrinhos, usando uma versão menos poderosa de sua fórmula Composto-V para fazer explodir as cabeças de seus experimentos de teste.

the boys actor

E essas são as principais informações sobre a nova temporada de The Boys. E você, tá animado? Já assistiu The Boys? Deixe a gente saber sobre sua opinião aqui nos comentários!

Leia também: Invincible | O que achamos da série animada?

Siga-nos no Instagram clicando aqui!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador