The O.C. | As melhores curiosidades!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Das várias séries de drama adolescente que os anos 2000 nos proporcionaram, nem todas são lembradas na hora de discutir a televisão como um todo. No entanto, este não é o caso de ’The O.C.’

Também conhecida como ‘O.C.: Um Estranho no Paraíso’, a série de comédia e drama é um dos shows mais lembrados até hoje falando da Fox, mesmo possuindo apenas 4 temporadas, algo atípico falando do gênero (que geralmente explora suas premissas até que a série apresente baixíssima audiência, culminando em fenômenos com mais de 5 temporadas, por regra). Mas hoje, quase 15 anos desde o seu fim, listamos algumas das melhores curiosidades sobre o show criado por Josh Schwartz. Vamos lá?

Leia também: Breaking Bad: As melhores curiosidades!

  • Entre as ideias iniciais que foram descartadas, havia a de tornar Ryan Atwood um filho ilegítimo de Sandy Cohen. Mas no fim, o conceito felizmente não virou realidade, fortificando ainda mais os laços de Sandy e Ryan, além de tornar o casal Kirsten e Sandy Cohen consideravelmente mais consistente (e icônico, né?).
  • Inicialmente, Summer Roberts e Julie Cooper seriam personagens pontuais da primeira temporada. No entanto, com a grande aceitação por parte do público, ambas se tornaram personagens fixas da metade da primeira temporada em diante.
  • Na sondagem de elenco, alguns nomes foram cogitados para Seth Cohen. No entanto, o criador Josh Schwartz alegou que pessoalmente não cogitava Adam Brody para o papel de maneira alguma. Brody só conseguiu o papel após o diretor de elenco Patrick Rush considerá-lo seriamente. Que bom que deu tudo certo, né?

  • Fora das telas, Adam Brody e Rachel Bilson, que viviam o casal Seth Cohen e Summer Roberts, tiveram um namoro que durou até as filmagens da quarta temporada, onde ironicamente seus personagens terminam se casando.
  • A Escola de Berkeley de fato existe fora da série, e ficou tão orgulhosa de ter o personagem fictício Sandy Cohen como graduando que criou a “Bolsa de Defensoria Pública Sandy Cohen”, ao qual tanto o ator Peter Gallagher quanto a Fox doaram no passado.
  • Em uma época mais rudimentar e heterogênea, ‘The O.C.’ lidou com a bissexualidade de Marissa Cooper e o seu romance com Alex Kelly. Porém, segundo Jason Schwartz, a Fox interferiu no desenvolvimento da relação e de Kelly enquanto personagem, cortando-a do show antes que o relacionamento pudesse ter mais desdobramentos. Uma das cenas de romance entre o casal teve 75% do seu material comprometido. 

E essas foram as melhores curiosidades de ’The O.C.’! Mas e você, sente falta da série? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador