Cobra Kai | Hawk terá o cabelo roxo na 4ª temporada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

A terceira temporada de Cobra Kai nos deixou ainda mais animados com o futuro desta série mais do que perfeita, afinal os episódios do terceiro ano são muito bem escritos e entregam um história completamente magnifica e que honra ainda mais a franquia Karatê Kid. Uma das coisas que eu sempre gostei na série foi a amizade entre o Miguel e o Hawk, afinal conseguimos ver claramente a evolução de ambos durante as temporadas, e agora com a volta do Hawk para o “lado do bem”, poderemos shippar ainda mais essa amizade. Ainda não sabemos muita coisa sobre a quarta temporada, mas os fãs da série já conseguiram pescar algumas coisinhas que parecem ser bem interessantes.

Dentre elas estão a possível nova cor do cabelo de Hawk, afinal o moicano do personagem é muito marcante e como nesta terceira temporada não tivemos uma cor diferente, acredito que no quarto ano Falcão terá uma mudança no visual, afinal ele saiu oficialmente do dojo Cobra Kai e pelo que sabemos, o personagem expressa suas mudanças por meio da cor de seu cabelo.

O cabelo do Hawk será roxo na quarta temporada?

Sempre quando é anunciada uma nova temporada de Cobra Kai, os fãs da série ficam ansiosos e criam mil teorias de qual poderia ser a nova cor do cabelo do personagem. Até o momento, o personagem teve seu cabelo em duas tonalidades, sendo azul na primeira temporada (boa parte da segunda também) e vermelho na segunda e na terceira temporada.  Com a terceira temporada se encerrando com o Hawk tendo ainda mesma cor de cabelo, muitos fãs da série alegam que no próximo ano a cor irá ser mudada e pelo visto será mesmo, afinal algumas fotos recentes do ator Jacob Bertrand, interprete de Hawk, deixam a entender que seu cabelo na quarta temporada será roxo.

Para quem está por fora, Jacob recentemente participou de um evento da Monopoly Events, onde ele foi fotografado autografando alguns papéis. Na foto o ator está usando boné para esconder o cabelo, afinal quarta temporada esta sendo gravada, porém a tentativa de Jacob pelo visto foi falha, afinal se observamos bem, conseguiremos notar que o cabelo de Jacob está roxo, levando todos a entender que Hawk mudará a cor de seu moicano em algum momento da nova temporada, que tem previsão para ser lançada em 2022. Confira a imagem:

Vale lembrar que o personagem de Jacob é um dos mais favoritos dos fãs, chegando as vezes a ser mais querido que os próprios protagonistas. Esse favoritismo do personagem fez com que surgisse rumores de que Hawk poderia ganhar uma série própria no futuro. Inclusive, fizemos um post aqui no blog sobre isso, caso queira conferir, clique aqui!

Mas e aí, o que achou da possível nova cor do moicano? Acha roxo uma cor bacana? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos 😀

Deixe um comentário!