Trilha sonora de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” vaza na internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Na tarde de ontem (05), os fãs do Homem-Aranha foram ao delírio mais uma vez: a trilha sonora de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” havia vazado completamente. As 23 faixas compostas por Michael Giacchino foram postadas por um usuário que aparentemente conseguiu realizar a compra do álbum de trilha sonora antes do lançamento do longa.

Todavia, pela série de falsos vazamentos, muitos desacreditaram da veracidade do material. A equipe do Drop Cultura contatou o usuário de Twitter @Kaukkakanom, que repostou o material vazado e teve o vídeo bloqueado pela Sony Music Entertainment, gravadora por trás da trilha sonora dos filmes recentes do teioso, confirmando então a veracidade do material.

Trilha sonora confirma o Aranhaverso?

Para todos aqueles que tiveram a oportunidade de conferir a trilha sonora na íntegra (ou em trechos isolados), o grande destaque ficou por conta da faixa 19. Nela, conseguimos identificar o tema do Homem-Aranha de Andrew Garfield presente em seu primeiro filme, “O Espetacular Homem-Aranha” de 2012, música tema composta originalmente por James Horner. 

E claro, aos poucos a música transiciona para o seu fim, aí ouvimos a saudosa música tema do Homem-Aranha de Tobey Maguire na trilogia dirigida por Sam Raimi, tema composto por Danny Elfman, que também compôs a trilha sonora de diversos filmes do Tim Burton (incluindo o Batman de 1989) e que irá compor a trilha sonora de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, filme também dirigido por Sam Raimi. 

Se tratando de um material oficial, esse é o indício mais sólido de que tanto Tobey Maguire quanto Andrew Garfield devem reprisar o papel de Peter Parker/Homem-Aranha em Sem Volta Para Casa.

Tom Holland provoca fãs sobre Aranhaverso

O intérprete atual do amigão da vizinhança fez algumas insinuações sobre a presença de Maguire e Garfield durante as várias declarações sobre Sem Volta Para Casa em vídeos promocionais e entrevistas. As duas de maior destaque ocorreram ao longo dessa última semana.

Durante o painel da CCXP Worlds, citando as teorias elaboradas pelos fãs, Holland diz que as teorias “provavelmente estarão erradas, ou não…”

Já de forma mais pontual, durante o dia onde a pré-venda dos ingressos começou, Tom Holland gravou um vídeo promocional ao lado de Zendaya e Jacob Batalon. Porém, ao introduzir os 2 atores, ele faz um pequeno suspense, que após a aparição faz surgir a pergunta “afinal, quem mais poderia ser?”, em clara referência aos fãs que esperavam que Tobey Maguire e Andrew Garfield fossem apresentados ali.

Mas e você, já ouviu a trilha sonora? Vai arrepiar ao ouvir a trilha sonora dos Homens-Aranha unidas em uma só música? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador