Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Primeiro teaser é divulgado

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Ontem (04), em meio à sua conferência na CCXP Worlds, a Sony enfim trouxe o primeiro teaser de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”, sequência direta do espetacular “Homem-Aranha no Aranhaverso”, lançado no Brasil em 2019. 

No teaser, podemos ver Miles Morales já em uma versão mais crescida em comparação ao primeiro filme, provavelmente na faculdade. Ali, temos o reencontro entre Morales e Gwen Stacy, que tiveram uma emocionante despedida no filme anterior. Com uma breve interação como o filme de 2019, é naquele momento que Gwen convida Miles para viajar entre universos… Aranhaversos. 

E em um deleite visual, vemos Miles transitar pelo universo de ninguém menos que Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099, que apareceu no filme anterior em uma das mais hilárias cenas pós-créditos de um filme de super-herói. No que aparenta ser a traçada de um embate, os dois cabeça de teia encerram com chave de ouro o teaser da sequência de Através do Aranhaverso: Parte 1. Sim, a sequência do longa lançado originalmente em 2018 será dividido em 2 partes, com a primeira sendo lançada em 2018. 

A referência que mais atraiu a atenção dos fãs foi uma breve música de 2 segundos, cujos riffs são muito semelhantes ao da música tema de “Homem-Aranha: Ação Sem Limites”, animação da Fox Kids do teioso lançada originalmente em 1999. Como essa versão de Peter Parker foi completamente baseada em O’Hara, é possível que tenha sido apenas uma referência. Mas já imaginou rever esse Aranha peculiar nas telonas? Sonhar não custa nada!

Aranhaverso

Ainda sobre a sequência, a segunda parte de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” deve chegar às telonas em “algum momento de 2023” segundo os produtores em entrevista ao Entertainment Weekly, que dizem que só vão dormir tranquilos em 2024. 

Embora tenha a menor bilheteria de todos os longas dos amigos da vizinhança, “Homem-Aranha no Aranhaverso” foi o vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2019, sendo o único longa ao lado de Rango que ganhou o prêmio e não era da The Walt Disney Company/Pixar de alguma forma, como foi o caso com os demais filmes que venceram a premiação desde 2010. 

Os outros destaques da Sony na CCXP Worlds foram um teaser de Morbius e uma entrevista com Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Mas e você, está animado para ver Miles e Gwen interagindo novamente, curioso com a participação de Miguel O’Hara? O que achou do longa ser dividido em 2 partes? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador