Vazamento de ‘Homem-Aranha 3’ confirma presença de 3 novos personagens

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O texto abaixo aborda um vazamento que pode conter potenciais spoilers de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, portanto, leia por sua conta e risco.

Recentemente, tivemos um enorme (e supostamente acidental) vazamento de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. As 2 imagens, até o momento sem indícios de serem forjadas, mostram 2 elementos para lá de presente nos rumores: o Aranhaverso com o Homem-Aranha de Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield, mas também uma foto de uma cena citada por Tom Holland, onde o personagem misterioso parece ser o advogado Matt Murdock, novamente interpretado por Charlie Cox.

https://twitter.com/spider_leaks/status/1457889565310693380?s=21

Postado pelo YouTuber John Campea, as fotos foram rapidamente deletadas, mas minutos depois foram replicadas pelos milhares de perfis que cobrem os vazamentos do terceiro filme de Tom Holland. Embora não se tenha como confirmar a veracidade do material, tudo aponta que seja real.

Em uma livestream, o YouTuber apresentou o seu lado, afirmando que achando que se tratava de montagem, postou a foto com uma marca d’água caso se tornasse viral. Segundo ele, alguém lhe ligou antes que ele soltasse a próxima imagem (segundo ele, haviam 4), dizendo que o material era muito provavelmente real. Sem hesitar, Campea deletou tudo. 

Tempos depois, em conversa com a Sony, ele explicou a situação e, de acordo com ele, a empresa compreendeu seu lado. John também diz que mesmo questionando, a Sony Pictures se recusou a confirmar a veracidade ou não-veracidade do material. 

Com a repercussão, alguns insiders de renome confirmaram a veracidade do material. Daniel Richtman, conhecido pelos acertos com datas de trailers, confirmou que o material é real. O mesmo pode ser dito para o usuário de Reddit MyTimeToShineHello e a jornalista Grace Randolph, ambos também confirmaram a veracidade desses vazamentos, além de afirmarem que Murdock e os 2 Parker estão no filme há algum tempo.

“E sim, elas são reais”

Mesmo com tudo que já foi levantado aqui, não podemos confirmar a veracidade do material. Mesmo havendo consenso da presença dos 3 personagens confirmados pelo vazamento, é de uma conveniência enorme que o material já tenha uma base passada, elementos como a entrevista de Tom Holland ou as imagens de Andrew Garfield nos sets que basicamente confirmariam de forma implícita a veracidade do material. 

Mas e você, acha que é real e a Sony mandou mal na segurança, ou trata-se de uma montagem muito bem feita? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador