Paradise City | Crítica

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Paradise City é uma das séries originais da Amazon Prime que dá continuidade ao filme de 2017, American Satan, sendo também muito popular por ter sido um dos últimos trabalhos de Cameron Boyce, conhecido por seus papeis em Jessie e Descendentes da Disney.

A série acompanha os bastidores do mundo do rock mostrando a sua dualidade – inclusive apresentando dois personagens específicos – e o curso que a fama pode tomar. Ela é ambientada em Los Angeles levando nos conhecer os sonhos, esperanças e dramas que cercam a cidade. No núcleo principal, somos novamente apresentados a banda The Relentless e o seu polêmico vocalista Johnny Faust (Andy Biersack) que se encontra entre conflitos pessoais do seu passado e conflitos com a própria banda, conhecemos também Simon, (Cameron Boyce) que também partilha do sonho de ser famoso junto com a sua banda.

A série se desenrola rapidamente durantes os episódios, levando o espectador a uma imersão no intimo da cidade desde suas luxuosas mansões, clubes famosos até a calçada da fama e o caos que toma conta dela ao anoitecer. Enquanto acompanhamos Simon em sua jornada para conquistar seu sonho em suas dificuldades e grandes oportunidades, também somos levados a conhecer por meio da ótica interna a banda The Relentless, a série humaniza as celebridades mostrando todos os seus traumas e medos em reflexo da pressão de continuar mantendo a fama que conquistaram.

Paradise City

Leia Também: O que esperar de Pânico 5?

Após unificar as duas histórias que até o momento são paralelas, a série caminha em uma linha tênue entre os lados positivos e negativos da fama, isso se dá após uma oportunidade que Simon ganhar que o liga diretamente com Johnny Faust e a sua banda. 

Para os fãs de rock, a série entrega muita musicalidade e a trilha sonora é, juntamente com o elenco, o ponto forte que ela apresenta. Além de servir como cargo feche, ela serve também como um meio para seguir com a história sendo muitas vezes utilizada para dar continuidade em cenas, momentos e até a mudança de dias.

A série tem um final bastante intrigante deixando o publico que foi cativado querendo uma próxima temporada, afinal, o fim foi aberto e sugestivo e ao mesmo tempo fechadinho com os atributos que a série apresentou até então. Não sabemos até agora qual rumo a série irá tomar, até agora não foi cancelada e nem renovada. Parte do público que acredita na renovação da série já aponta possíveis nomes para o novo ator de Simon – Como já dito antes interpretado por Cameron Boyce que faleceu em 2019 – por enquanto apenas rumores de fãs.

Mas e você, oque achou da série? Comente logo abaixo 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador