Demolidor pode voltar no Disney+? Entenda!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Não é novidade pra ninguém que a série do Demolidor da Netflix é super bem recebida entre os fãs do personagem da Marvel Comics. Interpretado por Charlie Cox, o seu cancelamento é motivo de lamentação para muitos fãs até hoje, quase 3 anos depois do ocorrido.

Com séries Originais Disney+ da Marvel Studios como WandaVision e Loki, a possibilidade de uma continuação direta do título original Netflix na casa do Mickey Mouse sempre foi cogitada pelos fãs, mas não havia nada muito conciso para apontar como indício, sendo os rumores da aparição de Charlie Cox como Matt Murdock em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” o mais concreto rumor próximo do desejo do público até então.


Segundo o insider Daniel Ritchman, responsável por uma série de vazamentos precisos (e imprecisos) da cultura pop, a Marvel Studios atualmente trabalha em desenvolver um projeto solo para o personagem em uma espécie de soft reboot com o elenco original da série da Netflix. Todavia, segundo o insider, a série “Eco” pode servir como uma espécie de continuação espiritual de Demolidor, embora Ritchman ressalta que a personagem que dá nome ao produto ainda é o grande destaque.

Com isso, muitos fãs ressaltaram o medo do eufemismo visual que o personagem pode sofrer pelas limitações de classificação indicativa no Disney+. Considerando que estamos falando do streaming onde uma série original se dá o direito de fazer o escudo do Capitão América sangrar enquanto o “herói” mata alguém a sangue frio, me parece possível uma série do Demolidor sem amarras.

Porém, acredito que o soft reboot venha para distanciar o MCU dos materiais de televisão pré-Marvel Studios. O contexto onde a série foi lançada era completamente outro, não permitindo que a Disney possa tracar um paralelo direto entre tudo que foi apresentado ali.

Além disso, intensificam-se os rumores de uma aparição de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime na série “Gavião Arqueiro”. Outro insider também aponta que o vilão deve fazer uma aparição não só na minissérie da Marvel Studios, mas também em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

https://twitter.com/spider_leaks/status/1444321699512688641?s=21

E fica a nossa torcida para a volta de Charlie Cox aos holofotes da Marvel Studios, seja em aparições ou em um projeto solo!

Mas e você, gostaria de um retorno do elenco da série da Netflix aos seus respectivos papéis em um projeto do Disney+, acham que Cox ou D’Onofrio farão aparições em Gavião Arqueiro e/ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Comente!

Leia tammbém: Como o Demolidor pode estrear no MCU?

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador