Tudum: Os destaques do evento da Netflix

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Pela primeira vez na história, a Netflix realizou uma apresentação global acerca do futuro de seus conteúdos originais, trazendo não só atualizações de suas consagradas franquias de séries e filmes, como também introduzindo novos conteúdos originais.

Contando com a apresentação de parte das estrelas de suas produções (incluindo a Maisa para representar o Brasil mundo afora), o evento foi um dos assuntos mais comentados do dia durante ontem (25). Hoje, o Drop Cultura traz um resumo dos principais destaques do evento. Vamos lá?

netflix
O primeiro trailer do evento foi nada mais, nada menos que a quarta temporada de Stranger Things. Com um elenco mais envelhecido, o grupo de Hawkings investiga o que aparenta ser uma casa dos anos 40 ou 50. A série chega ao catálogo da Netflix em 2022.

Também tivemos um para Ozark e sua quarta (e última) temporada, que chega em 2022.

De filmes originais, o primeiro novo material veio com o longa “Vingança e Castigo”, estrelando Jonathan Majors, Idris Elba, Zazie Beetz, Regina King, LaKeith Stanfield, Delroy Lindo e R.J. Cyler.

Em sequência, tivemos o clipe de um documentário sobre o cantor norte-americano Kanye West que deve chegar na gigante do streaming, intitulado “JEEN-YUHS”.

Já pegando o quão em alta a série anda com a 3ª temporada (que diga-se de passagem, já teve crítica por aqui), a Netflix anunciou que Sex Education foi sim renovada para uma quarta temporada, pode comemorar!

Em sequência, tivemos o anúncio de “Alerta Vermelho”, novo longa que estrela Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. O filme chega à Netflix em 12 de novembro.

Claro, conteúdo brasileiro não podia faltar! Adaptando o livro de Bruna Vieira, “De Vota Aos 15” é estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz. A série chega em 2022!

Também tivemos um trailer da segunda temporada da famosa “Bridgerton”, chegando em 2022 ao catálogo da Netflix.

Em sequência, com um trailer, finalmente vemos como será a versão de Dream interpretado por Tom Sturridge na série “The Sandman”, adaptação da clássica história de Neil Gaiman.

Logo em seguida, tivemos o primeiro trailer da nova temporada de Cobra Kai, que chega na Netflix no dia 31 de dezembro.

Também tivemos um breve teaser envolvendo Resgate, mostrando não só que Tyler Rake está vivo, como também confirmando a sequência de Resgate, intitulada “Resgate 2”.

Em sequência, tivemos mais da adaptação live-action. Além disso, a Netflix traz a abertura da série, pra lá de fiel ao anime de 1998. Dê uma olhada!

Também tivemos a confirmação da sequência de “Mistério no Mediterrâneo”, estrelando novamente Adam Sandler ao lado de Jennifer Aniston. Além disso, a Netflix anunciou a data da 5ª temporada de The Crown, que chega em novembro de 2022 na Netflix. Também tivemos o anúncio de um spin-off de “Army of The Dead” intitulado “Exército de Ladrões”. O novo longa de Zack Snyder estreia dia 29 de outubro na Netflix.

Além diso, o segundo remake brasileiro de Rebelde, agora protagonizado por Giovanna Grigio, finalmente ganhou um teaser, com a música tema icônica e clássica que já conhecemos!

Outra franquia da Netflix que não poderia ficar de fora é Big Mouth! Com a quinta temporada chegando dia 5 de novembro, a série receberá seu primeiro spin-off, intitulado “Human Resources”.

Em sequência, tivemos o anúncio do filme “Não Olhe Para Cima”. Chegando dia 24 de dezembro na Netflix, o longa é estrelado por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Jonah Hill e Ariana Grande.

Tivemos também o anúncio do início das filmagens da sequência de Enola Holmes, estrelando Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Louis Partridge novamente. Por fim: The Witcher! Além de um trailer com a presença de Ciri, a segunda temporada da história de Geralt deve continuar! A série foi renovada para uma terceira temporada.

E esses foram os destaques do Tudum! Mas e você, o que achou? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador