Tudum: Os destaques do evento da Netflix

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Pela primeira vez na história, a Netflix realizou uma apresentação global acerca do futuro de seus conteúdos originais, trazendo não só atualizações de suas consagradas franquias de séries e filmes, como também introduzindo novos conteúdos originais.

Contando com a apresentação de parte das estrelas de suas produções (incluindo a Maisa para representar o Brasil mundo afora), o evento foi um dos assuntos mais comentados do dia durante ontem (25). Hoje, o Drop Cultura traz um resumo dos principais destaques do evento. Vamos lá?

netflix
O primeiro trailer do evento foi nada mais, nada menos que a quarta temporada de Stranger Things. Com um elenco mais envelhecido, o grupo de Hawkings investiga o que aparenta ser uma casa dos anos 40 ou 50. A série chega ao catálogo da Netflix em 2022.

Também tivemos um para Ozark e sua quarta (e última) temporada, que chega em 2022.

De filmes originais, o primeiro novo material veio com o longa “Vingança e Castigo”, estrelando Jonathan Majors, Idris Elba, Zazie Beetz, Regina King, LaKeith Stanfield, Delroy Lindo e R.J. Cyler.

Em sequência, tivemos o clipe de um documentário sobre o cantor norte-americano Kanye West que deve chegar na gigante do streaming, intitulado “JEEN-YUHS”.

https://twitter.com/vishmidia/status/1441863984148148229?s=20

Já pegando o quão em alta a série anda com a 3ª temporada (que diga-se de passagem, já teve crítica por aqui), a Netflix anunciou que Sex Education foi sim renovada para uma quarta temporada, pode comemorar!

Em sequência, tivemos o anúncio de “Alerta Vermelho”, novo longa que estrela Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. O filme chega à Netflix em 12 de novembro.

Claro, conteúdo brasileiro não podia faltar! Adaptando o livro de Bruna Vieira, “De Vota Aos 15” é estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz. A série chega em 2022!

Também tivemos um trailer da segunda temporada da famosa “Bridgerton”, chegando em 2022 ao catálogo da Netflix.

Em sequência, com um trailer, finalmente vemos como será a versão de Dream interpretado por Tom Sturridge na série “The Sandman”, adaptação da clássica história de Neil Gaiman.

Logo em seguida, tivemos o primeiro trailer da nova temporada de Cobra Kai, que chega na Netflix no dia 31 de dezembro.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1441817328518320137?s=20

Também tivemos um breve teaser envolvendo Resgate, mostrando não só que Tyler Rake está vivo, como também confirmando a sequência de Resgate, intitulada “Resgate 2”.

Em sequência, tivemos mais da adaptação live-action. Além disso, a Netflix traz a abertura da série, pra lá de fiel ao anime de 1998. Dê uma olhada!

Também tivemos a confirmação da sequência de “Mistério no Mediterrâneo”, estrelando novamente Adam Sandler ao lado de Jennifer Aniston. Além disso, a Netflix anunciou a data da 5ª temporada de The Crown, que chega em novembro de 2022 na Netflix. Também tivemos o anúncio de um spin-off de “Army of The Dead” intitulado “Exército de Ladrões”. O novo longa de Zack Snyder estreia dia 29 de outubro na Netflix.

Além diso, o segundo remake brasileiro de Rebelde, agora protagonizado por Giovanna Grigio, finalmente ganhou um teaser, com a música tema icônica e clássica que já conhecemos!

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1441837897720610817?s=20

Outra franquia da Netflix que não poderia ficar de fora é Big Mouth! Com a quinta temporada chegando dia 5 de novembro, a série receberá seu primeiro spin-off, intitulado “Human Resources”.

Em sequência, tivemos o anúncio do filme “Não Olhe Para Cima”. Chegando dia 24 de dezembro na Netflix, o longa é estrelado por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Jonah Hill e Ariana Grande.

Tivemos também o anúncio do início das filmagens da sequência de Enola Holmes, estrelando Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Louis Partridge novamente. Por fim: The Witcher! Além de um trailer com a presença de Ciri, a segunda temporada da história de Geralt deve continuar! A série foi renovada para uma terceira temporada.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1441848039249829893?s=20

E esses foram os destaques do Tudum! Mas e você, o que achou? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador