O que esperar do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Um dos filmes mais aguardados de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa possui um marketing pelo menos curioso. Até o momento, faltando 4 meses para o lançamento do filme, o único material que tivemos divulgado por parte da Sony foi o nome, data de lançamento (que embora houvessem vazamentos indicando um possível adiamento, teve a data de 16 de dezembro reiterada pela própria Sony recentemente) e 2 ou 3 fotos de Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, nada de trailer.

No entanto, segundo diversos insiders, a situação está prestes a mudar. O bendito trailer do teioso deve dar as caras na apresentação da Sony Pictures na CinemaCon, embora ainda não seja muito claro se a Sony irá divulgar o trailer do lado de fora da apresentação. Porém, hoje iremos comentar sobre o que se pode esperar do nosso primeiro vislumbre da terceira aventura de Tom Holland no MCU.

Pós Longe de Casa

Se “Homem-Aranha: Longe de Casa” começou após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, não seria difícil de imaginar a possibilidade de Sem Volta Para Casa começar abordando as consequências da revelação de identidade que Parker sofreu nas cenas pós-créditos do último filme. 

Conforme o próprio marketing e merchandising do filme indicam, o legado de Mystério deve ser um dos pontos altos do longa, podendo ser um dos destaques do trailer.

Aliado ao Doutor Estranho, é bem possível que o Sanctum Sanctorum dê os caras nesse trailer, não é verdade?

Inimigos

O acervo total de inimigos ainda não está muito claro, mas podemos dar o Electro de Jamie Foxx e o Octopus de Alfred Molina como certos, provavelmente com novos visuais. Embora se fale muito dos dois, é possível que outros vilões do acervo cinematográfico do Homem-Aranha apareçam no filme, como o Duende Verde de Willem Dafoe, ainda que não haja confirmação.

No entanto, acredito fielmente que o trailer deva se limitar ao Electro ou ao Doutor Ocotpus, já que pelo visto a Sony quer revelar o mínimo possível de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (embora insiders como o Big Screen Leaks insinuem a presença do Duende Verde de Willem Dafoe já no trailer).

https://twitter.com/bigscreenleaks/status/1429226244198051841?s=20

Além dos inimigos, não poderíamos deixar de comentar, claro, o temido…

Aranhaverso

Antes de tudo, acho importante enfatizar que diferente da galeria de vilões, a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é incerta. 

Todavia, supondo que ambos estejam no longa, não é um detalhe do filme que a Sony gostaria de mostrar já na primeira peça publicitária audiovisual. Se eles aparecerem no filme (não importando o quanto e como), eu dificilmente esperaria algo oficial sendo divulgado antes da estreia do próprio longa.

Mas e você, está ansioso pelo filme, pelo trailer? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador