Ezra Miller, o Flash, é preso por agressão

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Com a enorme quantidade de polêmicas na semana, uma pode ter passado despercebida pelo grande público: Ezra Miller, o Barry Allen/Fash do Universo Estendido da DC, foi preso após um incidente em um bar do Havaí.

Em uma situação até mais extrema que a sofrida pelo astro de The Boys, Antony Starr, Miller foi detido após um incidente bastante peculiar: um casal, que estava cantando em um karaokê, foi hostilizado pelo astro de forma verbal, mas o clímax da situação se deu quando Ezra Miller pegou o microfone da mulher, de 23 anos, e jogou em um homem que estava jogando dardos naquele momento.

Em relatório da polícia do Havaí reproduzido pela Deadline, Miller foi preso por assédio e conduta de desordem, mas foi solto após pagar uma fiança de 500 dólares.

Miller estava hospedado na casa do casal, e após o desentendimento, teria deixado o local. Os dois ainda afirmam que o ator havia os ameaçado de morte, além de roubar alguns itens como carteira, cartões de crédito e passaportes.

Alegando o fácil acesso à arma por seu prestígio social, o casal ordenou uma ordem restritiva ao astro da DC.

O escândalo de Ezra Miller afeta o DCEU?

Em certa medida, sim. O ator ainda é o intérprete oficial do Flash, e seu nome hoje é intrinsecamente ligado ao da DC nos cinemas. Além disso, Ezra Miller deve enfim protagonizar o seu primeiro filme solo como o homem mais rápido vivo, que deve ser um grande evento para o Universo Cinematográfico da DC, dado os conceitos de multiverso que serão explorados, contando com a presença de célebres versões de heróis da Detective Comics, como o Batman de Michael Keaton dos 2 filmes dirigidos por Tim Burton. 

Piadas de primeiro de abril com a demissão do ator surgiram, até matérias sobre quem poderia o substituir. O caso gera mal estar nas Relações Públicas, certamente, mas é difícil dizer que Miller deve abandonar sua posição no Universo DC, em especial com um filme já concluído em suas gravações com previsão para chegar aos cinemas só em 2023. É ilógico imaginar que o filme sofreria refilmagens para substituir cenas com seu protagonista, mas o caso certamente pode fazer com que a Warner esqueça de posicionar os holofotes sob o Flash por um tempo.

Mas e você, o que achou da polêmica? Ezra Miller merece ser demitido da Warner Bros. Discovery? Comente sua opinião sobre o caso!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador