Homem-Aranha 3: inimigos, artes oficiais e mais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais uma semana, mais rumores de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” circulando na internet. Além dos incontáveis temas que já abordamos sobre o terceiro filme do aracnídeo protagonizado por Tom Holland, temos algumas novidades que podem empolgar os fãs; nada de muito novo ou bombástico, mas adicionam mais detalhes ao que já se imaginava da trama de No Way Home.

O primeiro ponto, claro, é o material promocional divulgado pela Marvel. Se a Sony cuida do marketing de um filme por um lado, toda a parte de merchandising é administrada pela subsidiária da casa do Mickey Mouse. No domingo (08), a empresa disponibilizou diversas camisetas temáticas do filme do teioso, que chega nos cinemas em dezembro.

Os grandes destaques das camisetas foram a presença do Doutor Estranho ao lado do Homem-Aranha em diversos materiais, indicando um co-protagonismo do personagem de Benedict Cumberbatch na trama. Também tivemos alguns materiais enfadonhos sobre a cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, incluindo o que já tínhamos de pôsteres divulgados, como movimentos acreditando na inocência de Mystério, ou até movimentos de contracultura como “Peter Parker, você arrasa!”, além de uma arte com a presença do Clarim Diário no fundo, indicando que o jornal de J. Jonah Jameson não deve morrer com Longe de Casa.

Além disso, a coisa mais inédita que o merchandising do filme nos proporcionou sobre o longa até o momento é o uso do termo “sentido aranha” para denominar o sensor de perigo do herói, apelidado de “arrepio do Peter” pela Tia May, o que era o nome oficial da habilidade do aracnídeo no UCM até o momento, um detalhe minúsculo que incomodava muitos fãs.

Além do material de merchandising, tivemos novidades divulgadas pelo insider Big Screen Leaks, que detalhou algumas informações sobre os trajes de 3 vilões presentes no longa. O primeiro é o Electro de Jamie Foxx, que não só teve presença confirmada pelo ator em outubro de 2020 (depois deletando o bendito post anunciando o retorno da sua versão do persongem), como sabíamos que a versão do vilão em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” não seria azul como em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, de 2014.

No entanto, o vazamento vai ainda mais longe: além de termos um Electro amarelo, o vilão usará uma jaqueta de construção verde, com os poderes de Electro também sendo amarelos, tal qual a cor de sua pele. Doutor Octopus, no entanto, mantém a originalidade de seu traje de 2004, trazendo “novas mudanças menores” que o autor do vazamento não foi informado quais seriam, mas já é um tanto interessante, não?

E finalmente, o Duende Verde de Willem Dafoe. Apesar de incerto, sem nenhuma grande confirmação como os 2 vilões citados acima, o autor reitera que confirmou anteriormente que Dafoe está no filme com 100% de certeza, de acordo com ele. Ainda menciona que ouviu que embora o traje do vilão ainda seja uma armadura, o visual de Dafoe terá “muito roxo”, que servirá para trazer mais fidelidade aos quadrinhos, segundo reporta o autor.

O insider reafirma que embora seja possível que mudanças ocorram, é bastante improvável, dado o profundo estágio de pós-produção que o filme se encontra no momento. E embora não haja nenhum pronunciamento da Sony sobre o assunto, o insider também especulou em seu perfil do Twitter a possibilidade da presença do trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” na CinemaCon, conferência que ocorre entre os dias 23 e 26 de agosto. Já no primeiro dia, a Sony Pictures reservou nada menos que 3 horas para falar dos seus principais lançamentos de 2021 e 2022, janela onde o filme do amigo da vizinhança certamente é o maior destaque.

“Então a CinemaCon parece o lugar para #SpiderManNoWayHome. É onde os trailers de De Volta ao Lar, Longe de Casa e Venom estrearam”, afirma o insider.

Mas e você, o que achou das novidades? Conta com a presença de Willem Dafoe, gostou das novidades? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador