O que chega em agosto ao HBO Max?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Chegando ao seu 2° mês no Brasil, o HBO Max traz nomes pra lá de peso ao seu serviço de streaming, sejam de cinema ou da TV. Confira os principais lançamentos que chegam ao HBO Max em agosto de 2021!

Mortal Kombat

O lutador de MMA Cole Young não conhece sua herança, nem sabe o motivo do Imperador da Exoterra ter enviado seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para ir atrás dele. Temendo pela segurança de sua família, ele se une a outros heróis para proteger a Terra.

Amarração no Amor (Max Original)

Precisando de um feitiço amoroso? Pergunte por Ana no mercado de Sonora. Em agosto chega Amarração no Amor, uma comédia dramática (o primeiro Max Original do México) estrelada por Gabriela de la Garza.

Made For Love (Max Original)

Após dez anos vivendo uma relação terrível com o ex-marido, Bryan, Hazel Green, vivida por Cristin Milioti, resolve recomeçar do zero. Mas ela não sabe que ele instalou um chip em seu cérebro, que o permite acessar todas as suas memórias, sensações e até controlar atitudes.

Elliot, o Terráqueo

Elliott, um menino humano da Terra, é transportado pelo universo com sua mãe para um lugar chamado Centrium, onde ele encontra todos os tipos de alienígenas de todo o universo e faz amizade com o único outro ser da Terra, que é um dinossauro.

The Office

Sitcoms

O gerente regional da Dunder Mifflin, Michael Scott (interpretado por Steve Carell), lidera a equipe do documentário e seu staff em uma viagem através de comportamentos inapropriados, comentários bem intencionados, mas errados, e inúmeras técnicas pobres de gerenciamento.

Call Me Kat

A série aborda a vida de Carla, interpretada por Mayim Bialik, uma mulher de 39 anos que tem dificuldades em lidar com as expectativas da sociedade e com o fato de que não há problema em não possuir tudo que você “deveria” ter. E é por este motivo que ela gasta o dinheiro que seus pais separaram para seu casamento para abrir uma cafeteria temática de gatos.

Space Jam: Um Novo Legado

Sequência do clássico de 1996 estrelado por Michael Jordan, o filme lançado na metade de julho aborda a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle), que sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens, tal qual o primeiro filme.

Aqueles Que Me Desejam a Morte

Connor, de 12 anos, assiste ao assassinato do pai por dois desconhecidos. Apesar de conseguir escapar por entre uma floresta cerrada do Montana (EUA), o rapaz sabe que os assassinos não estão dispostos a deixar testemunhas. Na fuga, cruza-se com Hannah Faber, uma bombeira que se encontrava na torre de vigia quando tudo aconteceu. Quando os criminosos resolvem atear fogo à floresta de modo a eliminar todos os vestígios, Connor e Hannah vêem-se numa luta desesperada para escapar à violência das chamas. Um “thriller” de acção com assinatura de Taylor Sheridan (realizador de “Wind River” e um dos criadores da série “Yellowstone”).

Novas temporadas

  • 3° temporada de Roswell, New México
  • 2° temporada de Stargirl

Novos episódios semanais

  • Rick and Morty
  • Jovens Titãs em Ação
  • Looney Tunes Cartoons
  • Gossip Girl
  • The White Lotus
  • Superman & Lois

Vale ressaltar que muito material ainda é adicionado sem aviso prévio por parte da WarnerMedia. Além disso, também teremos os jogos da Champions League, começando a ser transmitido na metade do mês de agosto.

E aí, está interessado em alguma coisa que entra para o catálogo do HBO Max esse mês? Comente!

Leia também: Quais as melhores sitcoms do HBO Max?

Fonte: Portal HBO Max (via Twitter)

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador