Todo Mundo Odeia o Chris irá voltar? Entenda!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Trazer o elenco de séries antigas para novos conteúdos, sejam eles remakes (como Raven’s Home, Punky Brewster e Fuller House) ou reuniões (como a de Friends ou a de Um Maluco no Pedaço), vem se tornando algo cada vez mais comum na indústria do entretenimento. E pelo que parece, mais uma série pode se juntar à nova tendência de reunir o elenco de séries clássicas: estamos falando de Todo Mundo Odeia o Chris.

A clássica sitcom que conta a vida do comediante Chris Rock (narrada pelo próprio em seu idioma original, inclusive) acabou se tornando um produto cult mundo afora, mas reinou como clássico soberano da Record no Brasil, o mais próximo que outra emissora passou de ter o seu próprio Chaves falando dos recordes de audiência. A série de 4 temporadas que foi ao ar originalmente de 2005 à 2009 teve um final bastante aberto para ser explorado, mas a série terminou por ali. Muito se alega que o motivo foi justamente aonde a série biográfica de Chris Rock ia chegar, visto que retratar os acontecimentos da vida do comediante àquele ponto era arriscado, em especial com a morte de seu pai na vida real justo no momento que a série iria adaptar numa eventual nova temporada, algo difícil de se adaptar em uma sitcom.

Bem, muito se comenta sobre novas produções de Todo Mundo Odeia o Chris, o que poderia ser feito no geral. Apesar do reboot em formato de série animada que o sitcom deve receber de acordo com o portal Deadline, nenhum vínculo do elenco da série original foi informado se não a narração, que possivelmente será feita por Chris Rock assim como o título live-action.

No entanto, o que empolgou muitos fãs foi um vídeo postado no perfil do ator Terry Crews, ator do saudoso Julius, em seu perfil pessoal no Instagram. No vídeo, ao lado de Tichina Arnold, a Rochelle, o ator fala com enorme empolgação; “nós voltamos!”, com Arnold logo afirmando que o público “não queira ter ideia” do que seria.

 

“Advinha quem está junto de volta novamente?

Papai e mamãe!

Eu e a extraordinária @tichinaarnold! Nós temos uma surpresa para vocês, pessoal! Eu sinto tanta falta dessa mulher! #todomundoodeiaochris #clássico”

Tichina também postou um vídeo no Instagram ao lado de Terry Crews, com os dois dançando de forma semelhante ao que já vimos na série, com a legenda ressaltando que a dupla está de volta.

“Nós dançando! Nós estamos de volta! Eu e @terrycrews aprontando novamente. Yay! Lol!”

Nenhum outro ator do sitcom se pronunciou até o momento, ainda que se houver algum projeto que reúna os atores envolvendo Todo Mundo Odeia o Chris, dificilmente se limitaria em trazer apenas Tichina e Crews.

Enfim. Reunião, remake, continuação, pouco importa. Mas que é animador ver que novos projetos devem surgir no entorno de um clássico como Todo Mundo Odeia o Chris, isso é inquestionável!

Mas e você, tem algum palpite sobre as insinuações dos atores? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador