Leo Howard estará em Cobra Kai? Entenda!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Leo Howard

Cobra Kai se tornou uma das séries mais assistidas do ultimo ano após ter sido adquirida pelo serviço de streaming da Netflix. Com o sucesso da série, era óbvio que a legião de fãs iria aumentar muito, fãs inclusive que hoje em dia criam teorias à respeito do futuro do seriado. Dentre as teorias mais interessantes para a quarta temporada de Cobra Kai, temos a possível adição do ator Leo Howard ao elenco da série derivada dos filmes de Karatê Kid. Mas será mesmo que o ator irá participar ou é apenas um rumor?

Tendo isso em vista, hoje decidimos trazer um post focado totalmente neste assunto que está dando o que falar nas redes sociais: Afinal, Leo Howard será um novo Cobra Kai? É o que iremos descobrir hoje! Não se esqueça de nos seguir no Instagram: @dropcultura

Quem é Leo Howard? E Por que ele estaria em Cobra Kai?

Leo Howard é um ator, artista marcial e um diretor norte americano que ficou conhecido principalmente por interpretar Jack no seriado “Os Guerreiros Wasabi” do Disney XD, do ano de 2011 até 2015. O ator nasceu no ano de 1997 em Newport Beach, Califórnia e com apenas 4 anos de idade já começou a treinar artes marciais, sendo mais especifico, o Karatê. Com apenas 7 anos o ator começou a treinar mais pesado e se aprimorar ainda mais dentro do Karatê, peça importantíssima para ser aceito alguns anos depois na série de TV da Disney. 

Leo Howard

Em “Os Guerreiros Wasabi” Leo Howard interpretava Jack, um garoto muito habilidoso em artes marciais que acaba virando aluno de um dos dojos de Bobby Wasabi, que na época era conhecida como “o pior dojo da região”. Na série o personagem é o protagonista principal e tem como função ser uma espécie de exemplo para os outros alunos do sensei Rudy, afinal Jack é de longe o melhor de todos. Vale lembrar que “Os Guerreiros Wasabi” possui uma grande semelhança com a franquia Karatê Kid, visto que o Bobby Wasabi é o dojo dos nerds e oprimidos enquanto seus rivais, os Dragões Negros (uma espécie de Cobra Kai), possuem os alunos mais descolados da região. Conseguiram ver a semelhança com Karatê Kid? Confira o vídeo abaixo pra entender melhor!

Mas ele vai estar em Cobra Kai? Bom, desde o lançamento da terceira temporada de Cobra Kai, muitos fãs vêm teorizando à respeito da adição do ator Leo Howard ao elenco da série da Netflix. Não é mistério para ninguém que boa parte do público de Cobra Kai cresceu assistindo as séries da Disney, dentre elas “Os Guerreiros Wasabi”, então não é tão difícil entendermos o porquê dos fãs quererem ele na próxima temporada. 

Algumas teorias chegam a dizer que Leo Howard poderia interpretar o filho de Terry Silver, vilão de Karatê Kid III e que provavelmente irá voltar nesta nova temporada de Cobra Kai, visto o final deixado pelo terceiro ano. Com ele sendo um possível filho de Terry Silver, fica claro que o ator interpretaria mais um aluno do dojo Cobra Kai, o que faria muito sentido, afinal com a saída de Hawk para o Miyagi-Do o Cobra Kai teria que ter um aluno tão bom quanto e não vejo outra pessoa melhor que Leo Howard para esse papel. 

Leia Também: Terry Silver irá voltar em Cobra Kai 4?

Vale lembrar que não há nada confirmado e que no momento o ator está atualmente no elenco regular do seriado “Legacies” e por esse motivo acho difícil ele estar na quarta temporada de Cobra Kai, afinal as gravações de ambos os shows se chocariam. Mas eu particularmente acho que o ator possui muita vontade de integrar o elenco da série, afinal Cobra Kai é sobre tudo o que ele ama: Karatê e atuação. Quer saber um pouco mais? Confira nosso vídeo sobre o assunto:

Mas e aí, o que acha de Leo Howard participar de Cobra Kai? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador