Eternos: entenda as cenas pós-créditos

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Com recepção negativa por parte da crítica e positiva por parte do público, Eternos já é um dos grandes assuntos falando do MCU. Com uma cineasta vencedora do cobiçado Oscar de Melhor Filme, a diretora Chloé Zao teve o aval do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para deixar sua assinatura artística com esse longa do Universo Cinematográfico da Marvel.

Leia também: Eternos | Crítica 

Goste ou não de Eternos, o impacto do filme ao MCU, em especial na nova fase, é algo que não se pode deixar de cogitar. Com um total de 2 cenas pós-créditos, as duas ligam o longa aos acontecimentos recentes e ao futuro do universo compartilhado da Marvel Studios.

Hoje, o Drop Cultura te explica cada uma das duas cenas pós-créditos do filme. Vamos lá?

Lembrando que o texto abaixo contém spoilers do filme, tornando o conteúdo abaixo não recomendável para quem não assistiu o filme.

Harry Styles, Thanos e Eternos

A primeira cena pós-crédito envolve inicialmente Druig, Thena e Makkari. Reunidos na nave e discutindo o paradeiro dos demais companheiros Eternos, é detectado novas presenças, sem convites. De início, temos a aparição de Pip, troll da Marvel Comics, que nos quadrinhos chegou a ter a sua memória destruída por Thanos.

Sem muitas delongas, mas com muito estilo, o homem entra em cena; irmão de Thanos, também conhecido como Starfox, Eron enfim entra em cena no MCU, interpretado por ninguém menos que o astro Harry Styles.

Referenciando o imaginário popular de Thena com um elogio, Eron diz que sabe onde os Eternos procurados estão. 

Cavaleiro Negro

Embora algumas insinuações fossem feitas no filme, a vida do companheiro de Sirsi, Dane Whitman. Sem saber o paradeiro de sua companheira, o professor observa uma misteriosa caixa. Hesitante em abrir, ele acaba cedendo e vendo a descrição “para mim, morrer é lucro”, acompanhada de uma espada. 

Se você conhece a origem de Whitman, já ficou claro: senhoras e senhores, o Cavaleiro Negro está no MCU! Tentando manusear sua arma, algo cósmico impede o toque de Whitman na lâmina da espada. E é aí que uma misteriosa voz surge, perguntando se Whitman tem certeza disso.

Mais tarde, a diretora Chloé Zhao confirmou: trata-se de ninguém menos que o nosso caçador de vampiros favorito! O Blade de Mahershala Ali faz sua estreia aqui. 

Resta esperar para ver qual o destino do personagem interpretado por Kit Harington terá no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Mas e você, já assistiu Eternos? Viu essas cenas? O que achou? Comente!

Deixe um comentário!