The Flash pode anular filmes do DCEU

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O DCEU, Universo Expandido da DC, vem sendo progressivamente deixado de lado por parte da Warner/DC desde o lançamento de “Liga da Justiça”, ainda em 2017. O controverso universo compartilhado originado pela visão autoral de Zack Snyder com “Homem de Aço” em 2013 já caminha para os seus 10 anos, mas possui hoje na DC planejamento com 3 das 6 figuras estabelecidas pelo diretor de “300” no tal universo compartilhado.

A grande aposta de muitos fãs é que “The Flash” pudesse reestabelecer algumas das figuras já fora dos holofotes, como é o caso do Batman de Ben Affleck e do Superman de Henry Cavill. Porém, na tarde de ontem (01), alguns rumores abalaram consideravelmente a expectativa dos fãs.

Leia também: Liga da Justiça de Zack Snyder (Snyder Cut) | Crítica

Segundo a jornalista Grace Randolph e a insider MyTimeToShineHello, o filme anularia os acontecimentos do do DCEU e daria espaço para a formação de uma nova Liga da Justiça, com remanescentes da formação original, mas com a introdução da Batgirl e da Supergirl visando uma substituição dos personagens de Ben Affleck e Henry Cavill.

“Como eu contei pra vocês, com atualizações:

#TheFlash será a aparição final de Batfleck. Imagens antigas de Cavill sendo usadas na TV. 

Nova Liga da Justiça formada.

Supergirl é a nova Superman.

Keaton trabalhando com a Canário Negro, escolha a Batgirl como a nova Batman.

Essa é uma nova DC, vamos ter a mente aberta e vamos dar uma chance.”

“Eu geralmente não tweeto sobre DC por aqui, mas eu tenho um amigo que viu The Flash e o filme vai apagar todos os filmes que o Snyder já fez. Homem de Aço, Batman v Superman e Liga da Justiça agora nunca aconteceram. Apagados da continuidade. Tanto Affleck quanto Cavil se foram.”

Supostamente, Ezra Miller, o próprio Flash, desmentiu os rumores em resposta a um fã em seu Instagram.

“Não há poder ou força em nenhum megaverso conhecido que poderia apagar o poderoso trabalho de Zack Snyder. Leve isso aos bancos, à imprensa, para as escolas, para os militares, e os outros pilares do capitalismo eu estou esquecendo por causa daquela coisa de quando você tenta pensar em um grupo de coisas você sempre esquece um deles”

Mas e você, acha que o DCEU tem salvação, ou o filme do Flash deve colocar um prego nesse caixão? É adepto da formação de uma nova Liga da Justiça, ou gostaria de ver Ben Affleck e Henry Cavill retornando em outros projetos da DC no futuro? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador