Os Bridgertons, série de livros, acabou atraindo milhões de fãs pelo mundo todo, ainda mais depois de receber uma série própria dentro do serviço de streaming da Netflix. O seriado, que até então se inspira na saga de livros do mesmo nome, atingiu um recorde que ninguém poderia imaginar: Bridgerton é atualmente a série mais vista de toda a história da Netflix, alcançando um número surpreendente de 82 milhões de telespectadores nos primeiros 28 dias desde o lançamento. Com esse sucesso todo, não demorou muito para a Netflix renovar o seriado para uma nova temporada, desta vez focada em Anthony Bridgerton, assim como no segundo livro da franquia.
Porém, recentemente a Netflix acabou anunciando que Simon, interpretado por Regé-Jean Page, não estará na segunda temporada de Bridgerton, o que causou certas dúvidas no público, afinal no primeiro ano Simon é um dos protagonistas da história ao lado de Daphne Bridgerton. Por que será que ele saiu? É o que vamos descobrir!
Por que Regé-Jean Page saiu de Bridgerton?
Muitos fãs após o anúncio começaram a criar teorias sobre o porquê de Simon não participar do segundo ano da série, dentre elas está o simples fato do personagem mal se quer aparecer no segundo livro, afinal como foi dito anteriormente, o segundo ano da série seguirá a história de Anthony Bridgerton em busca de sua amada e caso essa nova temporada seja adaptada como no livro, Simon e Daphne quase não terão tempo de tela, já que nos livros eles quase não aparecem.
Mas então por que a Daphne vai aparecer? Bom, foi o que muitos fãs se perguntaram, afinal Daphne quase não aparece também no segundo livro da franquia, então porque ela vai continuar na série e o Simon não? É aqui que entramos numa nova teoria: Com o lançamento da série, é normal alguns atores se destacarem mais do que os outros e no caso de Bridgerton, Regé foi o ator que mais se destacou, conseguindo deste modo uma visibilidade maior. Na minha opinião, esta possível visibilidade maior pode ter sido o principal ponto para sua saída da série. Pensem comigo: Com uma maior visibilidade, é normal os cachês dos atores aumentarem e era isso que provavelmente Regé estivesse esperando, porém a Netflix talvez tenha recusado, afinal o personagem quase não iria aparecer nos novos episódios, então não teria motivos para ele receber mais.
Leia Também: Bridgerton: As melhores curiosidades da série!
Em entrevista ao Variety, o ator acabou dando uma declaração e explicando que sua saída não têm nada a ver com brigas e nem nada todo tipo, mas sim de um acordo feito antes mesmo dele entrar para a série. Confira:
“É um arco de uma temporada. Terá um começo, um meio e fim. Nos dê um ano”, declarou o ator em entrevista, relembrando a conversa que teve com os produtores da sére na época em que foi abordado com a proposta de integrar o elenco de Bridgerton. Com isso podemos concluir que o personagem nunca estaria na segunda temporada, desde o início a Netflix não tinha planos para que sua participação no segundo ano acontecesse.
“[Eu pensei] ‘Isso é interessante’, porque parecia como uma série limitada. Eu poderia participar, contribuir com a minha parte e, então, a família ‘Bridgerton’ poderia continuar”, finalizou o ator, em entrevista ao site americano.
Ainda nesta entrevista, Regé deixa claro que seu entusiasmo com a série continua o mesmo e que pretende acompanhar os novos episódios pela Netflix, entretanto acha que foi uma decisão certa não participar da segunda temporada, pois o arco de Simon já teria sido concluído com o casamento e o nascimento do bebê.
Mas e aí, o que achou do motivo? Acha que Simon deveria continuar em Bridgerton? Comente logo abaixo e não deixe de compartilhar com um amigo 😀