Bridgerton | As melhores curiosidades da série!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

A série “Bridgerton” foi lançada recentemente pela Netflix e em pouco tempo já conseguiu alcançar milhões de fãs, tirando claro os que já acompanhavam a história da família pelos livros de mesmo nome escritos por Julia Quinn. Admito que relutei algumas vezes até realmente dar uma chance à serie original da Netflix, porém me rendi aos episódios, acabei me apaixonando não só pela trama, mas também pelos personagens.

Tendo isso em vista, hoje decidimos trazer para vocês as melhores curiosidades da série Bridgertons, lançada originalmente pela Netflix. Lembrando que este post pode conter spoilers da trama.

O que acontece em Bridgerton?

Bridgerton apresenta o mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.

Bridgerton

As melhores curiosidades da série!

PODE CONTER SPOILERS!

  • Baseado na popular série Bridgerton de Julia Quinn. Os personagens principais são nomeados de A à H em ordem de nascimento: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. O livro 1, O Duque e Eu, é o foco da 1ª temporada e apresenta a história de Daphne Bridgerton e Simon.
  • As duas famílias principais apresentadas na primeira temporada têm duas paletas de cores muito distintas; os Bridgertons normalmente usam tons pastéis em tons de azul e rosa, enquanto os Featheringtons usam cores muito brilhantes e roupas com muitos padrões que geralmente são em tons de amarelo ou verde.
  • Se você prestar muita atenção, poderá notar que durante o primeiro episódio e durante o baile é tocado um belo cover de “Girls like you” do Maroon5.

Bridgerton

  • Outra coisa que apenas quem leu os livros sabe se diz respeito a Daphne. Na série conhecemos ela como o “Diamante da temporada” sendo a pretendente mais cobiçada, porém nos livros é um pouco diferente, afinal ela não possui muitos homens interessados nela e nem de longe ela é considerada a mulher mais cobiçada do ano.
  • Ao longo da série, algumas das crianças Bridgerton podem ser vistas usando uma abelha em suas roupas, como por exemplo Colin que tem abelhas bordadas em sua gola e Eloise que tem presilhas de abelha no cabelo no casamento de Daphne. Isso parece ser uma homenagem aos livros, onde o pai, Edmund, foi picado por uma abelha e morreu.
  • No final da primeira temporada ficamos sabendo quem é a tão famosa Lady Whistledown, porém o que muitos não sabem é que nos livros esta revelação só foi acontecer em sua 4ª edição, denominada ” Os Segredos de Colin Bridgerton”.

Bridgerton

  • Além de “Girsl Like You”, várias outras músicas receberam covers durante esta primeira temporada de Bridgerton. São elas:  “Thank you, next” de Ariana Grande, “In My Blood” de Shawn Mendes, “Bad Guy” de Billie Eilish,” Wildest Dreams “de Taylor Swift.

Mas e aí, o que você achou das curiosidades da série? Tem alguma que você saiba e não foi colocada aqui? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com um amigo 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador