Brooklyn Nine-Nine é Cancelada pela NBC!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Brooklyn Nine-Nine é uma das comédias mais famosas da atualidade, chegando a ser referência no seguimento. Me lembro até hoje quando conheci a série, eu gostei tanto dos episódios que maratonei todos em apenas alguns dias, afinal era impossível ver apenas um episódio das aventuras de Jake Peralta e sua turma.

Nos últimos dias acabamos recebendo a notícia mais triste à respeito da série: Brooklyn Nine-Nine foi cancelada pela NBC… Isso mesmo. Depois de 8 anos no ar, a turma do Nine-Nine dará adeus as telinhas. A informação foi divulgada no dia 11/02/2021 pelos executivos da série que inclusive adiaram mais uma vez a nova temporada decorrente dos acontecimentos da pandemia.

A 8ª temporada havia começado a ser gravada em 2020, mas por conta da pandemia foi interrompida e após os protestos contra o racismo e a violência policial nos Estados Unidos, os roteiristas decidiram escrever a oitava temporada do inicio novamente, para que assim pudessem abordar o assunto de forma mais sensível. Confira o que Dan Goor, um dos criadores da série disse à respeito do cancelamento:

“Sinto-me incrivelmente sortudo por ter trabalhado com essa equipe incrível por oito temporadas. Eles não são só algumas das pessoas mais talentosas nesse ramo, eles também são pessoas boas que se tornaram uma família. Mas acima de tudo, sinto-me sortudo por termos os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria.”

Leia Também: Julie and the Phantoms foi cancelada? 

Caso você não lembre, no ano de 2018 a série acabou sendo cancelada pela Fox, antiga dona da série e por conta de diversas hashtags criadas por fãs pedindo o salvamento do programa, a NBC foi lá e assumiu a produção. Na época, a série estava em sua 6ª temporada.

Na minha opinião, acredito que a decisão de encerra a série foi muito difícil, afinal ela possui muitos fãs por todo o mundo e se encontra no auge e talvez esse tenha sido o ponto decisivo para o cancelamento. Acredito que encerrar uma série tão boa no seu auge é bem melhor do que arrastar episódios sem sentidos e que vão aos poucos desgastando o amor que os fãs possuem pelo programa. Sentiremos muita falta da turma do 99, mas sabemos que sempre eles estarão conosco, para nos fazer rir e sorrir…

A oitava e última temporada ainda não foi gravada, mas tem previsão de estreia para 2021/2022. Mas e aí, o que achou do cancelamento da série? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com um amigo 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador