Love, Victor | O que esperar da 2ª temporada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

“Love Victor” é uma série spin-off do filme “Love, Simon” conhecido como “Com amor, Simon” no Brasil. Assim como o filme, ela explora a sexualidade do personagem principal, se passando alguns anos após “Love, Simon“, onde Simon já está na faculdade, e Victor, o protagonista da série, se muda para Atlanta e começa a estudar na mesma escola que Simon estudou. Logo ao chegar na escola Victor já fica sabendo sobre Simon e de seu “legado” deixado na escola.

Love Victor

A primeira temporada da série foi muito boa, tudo aconteceu no seu tempo e teve uma quantidade de episódios perfeita, logo no inicio da temporada temos Victor fazendo amizade com Félix, que viria a ser seu melhor amigo e um dos melhores personagens da série!

Falando no Felix, foi ele que apresenta a Victor e ao público as personagens Mia e Lake. Mia inclusive durante boa parte da primeira temporada possui  um romance com Victor, o que nos deixa pensando que Victor é bissexual ou gay.

Lake e Félix também tem um romance, porém Lake tem vergonha de sair com alguém como o Félix e por esse motivo eles acabam mantendo essa relação em segredo, isso até que Lake se apaixona por ele, porém Félix não aceita ser tratado como capacho e acaba termina com ela, mas tudo fica bem quando Lake decidi se declarar para Félix na frente de toda a escola e terminando a temporada com um beijo. E todos foram felizes para sempre… Ou quase…

Love Victor

A primeira temporada terminou com Victor se assumindo gay para sua família que infelizmente é um pouco conservadora (não é atoa que ele demorou tanto para contar, não é mesmo?). No último episódio o personagem também acaba beijando pela primeira vez seu crush, Benji, porém parece que algumas pessoas acabaram vendo…

A série da Hulu fez muito sucesso e já temos uma segunda temporada confirmada, mas o que será que vai acontecer nessa temporada? Quais são nossas expectativas para o segundo ano de Love Victor?

O que todos mais querem saber é como a família de Victor vai reagir com ele se assumindo gay, afinal  a temporada acabou com o personagem falando “Mãe, Pai..eu sou gay”. Este final acabou deixando todos os fãs ansiosos para saber a reação deles e como eles vão lidar com isso.

Também queremos um desenvolvimento dos dois casais principais da série: Victor e Benji e Lake e Félix, além do mais ambos os casais terminaram bem, e agora queremos ver como vai ser a rotina deles, sendo oficialmente casais em público após se esconderem tanto.

Love Victor

Outro casal que queremos ver é Mia e Andrew, afinal os dois tem uma relação bem conturbada e ao longo da primeira temporada ficamos sabendo que eles tiveram um romance de uma noite, aonde Andrew tirou a virgindade de Mia, e agora a série da a entender que eles irão terminar juntos, além do mais o personagem Andrew começou sendo muito babaca, e por causa da Mia foi mudando e teve seu arco de redenção.

Love Victor

A Pilar, irmã do Victor, foi uma personagem que roubou nossos corações, chegando a ter os seus dramas adolescentes ao longo da temporada e após a mudança para outra cidade, onde seu namorado se afastou e começou a namorar outra menina, a personagem acabou ficando muito triste e solitária, então esperamos que na segunda temporada ela tenha um arco mais forte e alguém para faze-la feliz.

Love Victor

Muito provável do Simon vir a aparecer novamente na série, e dessa vez seus amigos Leah, Abby e Nick também devem dar as caras. Na primeira temporada tivemos um episódio onde Victor vai visitar Simon em Nova York e vemos como está a vida de nosso querido personagem e posso dizer aqui, que para nossa alegria, ele ainda está namorando Bram e fazendo faculdade.

Love Victor

Falando um pouco sobre os pais de Victor, posso dizer que foi um arco inesperado, afinal descobrimos na primeira temporada que o motivo da mudança deles para Atlanta foi uma traição por parte da mãe do Victor, o que acabou deixando o casamento bem frágil.

Love Victor

Já foi confirmado que a segunda temporada da série irá abordar mais à respeito da sexualidade dos personagens.  Bom, eu espero que a gente possa ver os personagens se abrindo um pouco mais… Mas e você, o que espera do segundo ano da série? Comente logo abaixo!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador