Confira o novo vazamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais uma semana, mais um suposto vazamento de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. A bola da vez é do insider TheMysteriousMan, do Reddit. O usuário compartilhou algumas informações empolgantes caso sejam verídicas. Vamos lá?

Segundo o insider, a própria Sony Pictures está trabalhando na disseminação de falsos rumores para afastar os fãs de materiais verdadeiros sobre o longa. No entanto, ele tranquiliza os fãs do teioso, reiterando a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield para reprisarem o papel de Peter Parker/Homem-Aranha  no terceiro filme solo do herói interpretado por Tom Holland. 

O insider ainda afirma que assim como “Vingadores: Ultimato”, Sem Volta Para Casa foi feito com diversos finais em mente, incluindo a morte de Happy, Ned ou até da Tia May. Todavia, o vazamento afirma que a morte que chegará nas telonas é a de Ned.

Ele ainda diz que ninguém menos que Miles Morales dará as caras no filme, mas de um jeito diferente do que os fãs imaginavam; ao invés de usar as referências prévias que já se existiam ao personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, Morales vem do universo do Homem-Aranha de Andrew Garfield.

A versão de Tom Holland do teioso, no entanto, permanecerá no MCU segundo o insider. Além disso, o vazamento afirma algo pretensioso: o Homem-Aranha de Tobey Maguire afirma ter batalhado com diversos vilões, incluindo o Mystério do seu universo. Seria essa uma preliminar para os eventos de Homem-Aranha 4?

Assim como outros supostos vazamentos, se afirma que o Tio Ben da versão do herói interpretada por Tom Holland terá mais detalhes neste filme. E como esperado, os vilões do longa dão as caras no MCU por uma fenda temporal aberta após a colisão do multiverso da Marvel. O vazamento também reitera o óbvio: esse é o filme mais arriscado da Marvel Studios, sendo um título lotado de fanservice, que de acordo com o insider pode ser um evento maior que “Vingadores: Ultimato”. 

Sobre pares românticos, o Peter Parker de Andrew Garfield menciona brevemente a existência de Mary Jane em seu universo, brincando com a versão de Tobey Maguire sobre. O longa deve terminar com as 3 versões do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, abrindo portas para mais projetos com as 3 versões do herói dependendo do sucesso de crítica e público de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega em 16 de dezembro nos cinemas, estrelando Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Jon Favreau, Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Andrew Garfield e Tobey Maguire. 

Mas e você, o que achou dos rumores? Comente!

Leia também: Demolidor estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador