Por que o Johnny Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Johnny Depp

 

É minha gente… se preparem porque hoje iremos falar da polêmica envolvendo o ator Johnny Depp. Bom, quando Animais Fantásticos foi anunciado os fãs de Harry Potter foram a loucura, afinal o mundo bruxo estava de volta nas telonas e prometia muito mais aventura do que visto na franquia anterior. O primeiro filme lançado em 2016 foi um sucesso grandioso, chegando perto do bilhão nas bilheterias mundiais, algo inacreditável para um filme que não levava “Harry Potter” no titulo.

Com o sucesso do filme, não demorou muito para a Warner encomendar uma continuação, que inclusive acabou recebendo o nome de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. O grande diferencial deste novo longa era sem dúvidas alguma o elenco, que contava com Johnny Depp interpretando o vilão Grindelwald. Muitos na época adoraram a escolha pelo ator e após o lançamento do longa, a atuação de Depp não passou em branco. 

Acusações de Violência Doméstica

No ano de 2017, Johnny Depp foi acusado, pela sua então companheira Amber Heard, de violência doméstica. A atriz de 34 anos alegou que Depp havia lhe aplicado diversos socos, chutes e tapas durante um ataque de fúria do ator. A atriz que é mundialmente conhecida por seus papéis no cinema, incluindo Aquaman, definiu Johnny Depp como um “espancador de mulheres”. 

Quer aprender mágica e se preparar para Hogwarts? Confira o curso de Pedro Amaral e se divirta!

Johnny Depp

A Demissão de Animais Fantásticos

Obviamente que essa história toda acabou não pegando muito bem para o ator, que inclusive está atualmente respondendo judicialmente pelos seus atos. Com isso, o ator recentemente veio ao seu Instagram comunicar que estava se afastando da franquia “Animais Fantásticos”. Em uma carta publicada em sua conta, o ator diz: 

“Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento”, começa a carta do ator, citando a disputa judicial contra Amber Heard, em que é acusado de violência doméstica. “Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Eu fui honrado e comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias.”

O ator ainda completou dizendo que a decisão de que ele se afastaria da franquia foi da Warner e não dele. Confira:

“Em segundo lugar, gostaria de deixar que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei a decisão e aceitei”, continua. “Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento surreal no Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com recurso”, se referindo à disputa contra o tablóide inglês The Sun, que perdeu recentemente. “Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento. Obrigado por ler.”

Confira a carta divulgada abaixo:

Pois é minha gente, parece que a coisa ficou séria para o Johnny Depp. Será que a franquia de “Animais Fantásticos” será cancelada? Só nos resta esperar. Mas e você, o que achou de tudo isso? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar!

Confira também nosso último post: Cobra Kai | Miguel Diaz irá morrer na terceira temporada?

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador