‘Batman – O Homem Morcego’ chega ao Star+

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Meus amigos, o inesperado aconteceu: “Batman: O Homem Morcego” chega ao Star+, serviço da Disney. Não caia da cadeira, você não leu errado: o homem morcego de Adam West dará as caras no serviço da rival da detentora de seus direitos.

Depois de Homem-Aranha no HBO Max, o longa de Batman chega no serviço da rival já na estreia, que ocorre hoje (31). A informação foi reportada por alguns portais e jornalistas especializados em serviços de streaming, como o portal STAR + Latinoamérica e o jornalista Helison Medeiros.

https://twitter.com/helisonsm/status/1432059066487091207?s=21

Outros destaques do serviço para sua estreia são os filmes das franquias Homens de Preto, Jurassic Park, Caça-Fantasmas, Karate Kid, American Pie, filmes standalones como “O Diabo Veste Prada” ou “Scarface”, além de sitcoms como “Modern Family”, “New Girl”, “How I Meet Your Mother” e “Eu, a Patroa e as Crianças”.

Por que não no HBO Max?

A pergunta mais óbvia, claro, é o motivo da ausência de um título do Batman no HBO Max. Por incrível que pareça, os direitos do terceiro longa-metragem do homem morcego não ficam por conta da Warner Bros. Discovery, mas sim pela 20th Television, estúdio de propriedade da The Walt Disney Company.

Na prática, os direitos de exibição de todo o material do herói vivido por Adam West ficam por conta da Disney nos dias de hoje.

E a série?

Comentamos sobre ela anteriormente, mas a situação é mesma. Fica a dúvida se a Disney arriscaria trazer toda a série de volta, mas a possibilidade existe.

Vale lembrar que o lançamento em home video ocorreu pela última vez em 2014, pela própria Warner (ainda que hajam relatos de ganhos por parte da Fox sobre o relançamento), com laços do material se estendendo até séries de histórias em quadrinhos e animação (contando com a dublagem do que restou do elenco original), como “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica “, de 2016.

Embora não se saiba se a Disney vai trazer a série para o Star+, a possibilidade é grande. Rivaliza bem com o Homem-Aranha no HBO Max, não acha? Inclusive, se quiser conferir onde cada aventura do teioso nas telonas se encontra, clique aqui.

Mas e você, conhecia essa maluquice de direitos? Já vai estrear o Star+ com o longa? Ou melhor, vai assinar o Star+? Deixe aqui nos comentários!

Leia também: Por que Simpsons não está completo no Disney+?

Nos siga no Instagram: @dropcultura

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador