Noah Centineo: Os melhores filmes do ator!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

 

Acho muito difícil alguém aqui não conhecer o Noah Centineo, ator que ficou mundialmente conhecido após protagonizar diversos filmes da Netflix, incluindo a franquia “Para todos os Garotos que já amei”. Com o passar dos anos e sua presença quase que incontestável em filmes de romance do serviço de streaming, Noah Centineo acabou virando um queridinho do público.

Tendo isso em vista, hoje decidi alegrar a vida de quem é fã do ator, assim como eu, e trazer aqui pra vocês os 5 melhores filmes da carreira de Noah Centineo.  Lembrando que esse post é feito inteiramente com base na minha opinião, caso você tenha uma diferente, lhe convido a deixar sua própria lista aí nos comentários. CUIDADO! Este post pode conter spoilers!

Quem é Noah Centineo?

Nascido em Miami, na Flórida, Centineo é um ator e modelo norte-americano, que começou a ganhar destaque após protagonizar ao lado de Lana Condor o filme original Netflix “Para Todos os Garotos que Já Amei”. O ator também já participou de diversas séries do Disney Channel, incluindo “Austin e Ally” e “No Ritmo”. Pois é… Noah Centineo já está presente em nossas vidas a muito mais tempo do que a gente imagina.

Com seu trabalho, o ator conseguiu uma grande gama de fãs e também de haters, afinal essas pessoas que não gostam dele alegam que ele é um péssimo ator e que sua imagem nos filmes da Netflix já estão sendo cansativas. Inclusive, toda vez que a Netflix anuncia um novo projeto que tenha como gênero romance, os haters não perdem tempo e correm para fazer uma petição contra a contratação do ator. Bizarro, não?

Os melhores filmes do Noah Centineo

Quinto Lugar

Na quinta colocação eu escolhi o filme “SPF-18” (que quase ninguém conhece), do ano de 2017. Neste filme Centineo interpreta o personagem Johnny Sanders Jr. que na história está se recuperando da morte do pai, quando de repente é convidado para ficar um tempo na casa de praia de um amigo. Este foi um dos primeiros filmes em que Noah ganhou um papel relevante. Caso você queira dar um conferida no longa, ele esta disponível na Netflix.

 

Quarto Lugar

Na quarta posição eu optei pelo filme “Sierra Burgess é uma Loser”, original Netflix, do ano de 2018. Neste filme Noah Centineo interpreta o personagem Jamey, um dos garotos mais populares do colégio e o queridinho das meninas. Eu particularmente gostei muito desse filme, porém de todos que ele fez para a Netlflix, esse na minha opinião é o mais fraquinho, mas continua sendo um ótimo longa para se assistir, mesmo com todas as críticas à respeito. 

 

Terceiro Lugar

Em terceiro lugar não puder colocar outro filme que não fosse o “Date Perfeito”, também original Netflix, do ano de 2019. Esse foi o primeiro filme que Noah realmente foi o protagonista supremo, afinal nos demais ele sempre era como o “Protagonista secundário”. O filme conta a história de Brooks (Noah Centineo) que decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável para ganhar um dinheiro extra. O que ele não imaginava é que ele conheceria  amor da vida dele no meio disso tudo. Eu particularmente adoro esse filme e sempre que posso, dou uma assistida nele.

 

Segundo Lugar

Essa posição foi muito difícil de se escolher, acho que até vocês já imaginam quais filmes estarão nessas duas próximas colocações, mas tudo bem. Para a vice colocação eu escolhi o filme “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda amo você”, original Netflix, do ano de 2020. Neste filme Noah, que interpreta Peter Kavinsk, namora com a personagem de Lana Condor, porém a chegada de um antigo amigo pode atrapalhar essa relação. Eu amo de paixão esse filme. Só tenho isso a dizer. ASSISTAM!

Primeiro Lugar: O melhor filme de Noah Centineo é…

Acho que todo mundo já sabe qual filme eu coloquei em primeiro, então vou poupar vocês do suspense haha. “Para Todos os Garotos que Já Amei”, original Netflix, do ano de 2018 foi o filme que eu escolhi como o melhor do ator Noah Centineo. Centineo nesse filme, assim como o da posição anterior, também interpreta Peter Kavinsk, que nesse momento ainda não namora com a personagem de Lana Condor, na verdade eles fingem um namoro para fazer ciúmes na ex-namorada de Peter. Bizarro, né? Vale muito a pena assisti-lo também.

Mas e aí, o que achou da lista? Concordas ou faria diferente? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com um amigo! 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador