Por que o Jake saiu de Two and Half Men?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Two and Half Men

A época das sitcons foi algo extraordinário tanto para quem assistia, quanto para quem trabalhava com este ramo, porém muitas vezes por trás das risadas de fundo dos programas de comédia, existe uma pequena mancha cercada de polêmicas. Two and Half Men é uma das séries mais famosas do mundo e mais polêmicas também, afinal conforme os anos forma se passando, problemas por trás das câmeras foram surgindo e isso, é claro, afetou diretamente a qualidade do seriado. A saída de dois protagonistas acabou sendo uma carga muito pesada para a série, levando ela a se auto-cancelar.

Além de Charlie Sheen, que também deu adeus ao programa por conta de polêmicas, o ator que interpretava o garotinha Jake também saiu do seriado sem mais e sem menos, porém diferente do protagonista principal, Angus T. Jones (Jake) nunca teve sua saída justificada por parte do programa, o que acabou criando uma incógnita enorme na cabeça dos fãs.

Afinal, por que o Jake saiu de Two and Half Men?

A série estrelada por Charlie Sheen começou bem até demais, sendo considerada um dos melhores seriados da época, levando a todos a acreditarem que aquela poderia ser a grande sucessora de Friends, outra série de comédia que havia acabado de ser cancelada. Essa ideia prevaleceu durante os primeiros 5 anos de Two and Half Men, onde Charlie ainda se encontrava presente, porém depois de sua saída, as coisas só pioraram, afinal as polêmicas que circulavam pelos corredores do estúdio de gravações se sobressaíram, levando a qualidade dos episódios cada vez mais para baixo.

Two And Half Men

Angus T. Jones, interprete de Jake em Two and Hal Men, começou no seriado bem novo, com apenas 10 anos, ou seja, ao longo da série ele foi crescendo e sua personalidade mudando. Fato é que conforme o personagem crescia dentro da série, o ator ficava cada vez mais distante do programa (emocionalmente). O motivo disto ficou ainda mais claro em novembro de 2012, quando o ator publicou em suas redes sociais um vídeo por ter se tornado Cristão frequentador da Igreja Adventista do Sétimo Dia, não se sentia confortável em desempenhar seu papel na série Two and a Half Men, chegando a chamar a série de “suja”. Confira sua declaração:

“Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. Eu estou em Two and a Half Men mas eu não quero estar. Por favor, pare de assistir”

Essa declaração acabou sendo recebida de uma forma totalmente negativa, tanto dentro do programa, quanto fora. O estúdio responsável pela série não ficou nada contente com tal declaração, tanto é que alguns dias depois o ator veio novamente as suas redes sociais declarar que possuía um enorme respeito pelos atores, produtores e diretores da série.

Mesmo com está última declaração, Angus acabou perdendo espaço dentro do seriado, porém ainda aparecia com certa frequência. Foi no final da nona temporada que o ator realmente abandonou o seriado, porém diferente de Charlie, Jake teve seu destino explicado: Ir servir o exército norte-americano. Depois disso, ele ainda fez algumas participações especiais, porém muito raras e de baixa duração.

Two and Half Men

Mas e aí, o que achou da saída do Jake em Two and Half Men? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário!